RELEMBRE AS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DE “ONLY MURDERS IN THE BUILDING” E SAIBA QUEM ESTARÁ NA SEGUNDA TEMPORADA

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa


 

Cara Delevingne e Amy Schumer estão confirmadas nos novos episódios, que estreiam toda terça-feira no Star+

 

Pessoas em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

 

Os dois primeiros episódios da segunda temporada da aclamada série "Only Murders in the Building" já estão disponíveis com exclusividade no Star+Após a chocante morte da presidente do conselho do Arconia, Bunny Folger, os novos episódios apresentam Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) trabalhando freneticamente para desmascarar o assassino. Porém, três complicações surgem: o trio fica publicamente envolvidos no homicídio de Bunny; eles acabam se tornando assunto principal de um podcast concorrente; e ainda têm que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

 

A primeira temporada, também disponível exclusivamente no Star+, ficou marcada por participações especiais de artistas conhecidos do público, que se tornaram uma adição especial às estrelas principais da série. Relembre algumas dessas participações e saiba quais nomes já estão confirmados na nova temporada.

 

1ª temporada

Perna-Longa e Gaguinho

Homem sentado em sofá    Descrição gerada automaticamente

Charles era muito apegado à sua enteada, mas durante um cruzeiro em família sua ex-esposa o deixa e ele é obrigado a cortar laços com a garota. Desde então, ele é assombrado por bonecos gigantes do Pernalonga e Gaguinho que o relembram do seu passado de abandono.

 

Tina Fey

Pessoa sentada em frente a mesa    Descrição gerada automaticamente

Os três protagonistas da série são fãs de um mesmo podcast sobre crimes reais, chamado "Not All is OK in Oklahoma". A comediante Tina Fey (30 RockMeninas MalvadasSaturday Night Live) interpreta Cinda Canning, a apresentadora do programa.

 

Sting

Homem com camiseta preta    Descrição gerada automaticamente

Sting, cantor britânico e ex-membro da banda The Police, faz uma participação na série como ele mesmo. Sendo morador do prédio do trio protagonista, ele acaba virando um dos suspeitos do crime que eles estão investigando.

 

Jane Lynch

The "Only Murders in the Building" stunt double gag isn't just hilarious,  it's subversive justice | Salon.com

Conhecida por seu papel como Sue Sylvester no seriado "Glee", a atriz Jane Lynch faz uma participação como uma colega antiga de Charles, que foi sua dublê quando ele atuava na série policial fictícia chamada "Brazzos".

 

Jimmy Fallon

Only Murders in the Building (2021)

O apresentador americano faz uma rápida participação em uma cena em que Cinda Canning (Tina Fey) está dando uma entrevista em seu programa.

 

Nathan Lane

Homem sentado em poltrona    Descrição gerada automaticamente

O ator estadunidense faz mais do que uma simples participação especial na série. Interpretando Teddy Dimas, ele e seu filho Theo foram dois dos principais suspeitos pelo assassinato de Tim Kono.

 

2ª temporada

Cara Delevingne

Mulher com blusa branca    Descrição gerada automaticamente com confiança média

A atriz Cara Delevingne (Esquadrão SuicidaCidades de Papel) interpretará Alice, uma sofisticada insider do mundo da arte e interesse amoroso de Mabel (Selena Gomez). Alice acaba se envolvendo no novo mistério da série.

 

Amy Schumer

Only Murders in the Building Season 2

A comediante será ela mesma, da maneira mais caricata possível, e irá morar no apartamento que antes pertencia ao cantor Sting.

 

Shirley MacLaine

Only Murders in the Building, 2ª temporada: personagem de Shirley MacLaine  está em busca de respostas sobre o assassinato de Bunny (Jayne Houdyshell)  no trailer - Purebreak

A vencedora do Oscar® de Melhor Atriz por Laços de Ternura (1983) será mãe de Bunny, presidente do comitê do edifício, e a mais nova vítima do Arconia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias

Formula E