Orgulho LGBTQIA+: DIRECTV GO traz documentários, filmes e séries sobre o tema


Engajada na diversidade, a plataforma de streaming conta com uma variedade de conteúdos LGBTQIA+ para todos os estilos e gostos 


São Paulo, 28 de junho de 2022 – Do suspense à comédiapara o dia do Orgulho LGBTQIA+, a DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, preparou uma programação para lá de especial, recheada de conteúdos que falam sobre o tema, que é celebrado nesta terça-feira (28). WigMoonlight – Sob a Luz do LuarOrlando: A Mulher ImortalVerão de 85RafikiEuphoria e Sobrepostas estão entre os longas disponíveis no aplicativo.
 

Crédito imagem: divulgação


Wig mostra as origens e as fortes influências do festival anual Wigstock, responsável por ressignificar a data do fim do verão para toda a comunidade gay de Nova York por 20 anos. Por meio de ricas imagens de arquivos, o documentário oferece ampla visão do movimento drag contemporâneo. Uma ótima oportunidade para aprender mais sobre essa cultura. 

Já em Orlando: A Mulher Imortal, questões muito presentes hoje em dia e que sempre foram motivo de embate são abordadas. No longa, o nobre Orlando (Tilda Swinton) é condenado pela Rainha Elizabeth I (Quentin Crisp) a permanecer eternamente jovem. A maldição se cumpre e Orlando atravessa os séculos experimentando vidas, parceiros, sentimentos e mudanças de gênero.
 

Crédito imagem: divulgação


A seleção LGBTQIA+ da DIRECTV GO também conta com o longa Rafiki, que traz a história de duas garotas quenianas, Kena e Ziki, interpretadas pelas jovens atrizes Samantha Mugatsia e Sheila Munyiva. Apesar da rivalidade política entre suas famílias, elas tornam-se grande amigas e ajudam-se na busca de seus sonhos. Quando a amizade se transforma em amor, Kena e Ziki têm de enfrentar o preconceito de uma sociedade profundamente conservadora. As jovens terão de escolher entre experienciar o amor que partilham e distanciarem-se em função de uma vida segura.

 

Gentleman JackWe Are Who We AreLooking, Música para Morrer de AmorCazuza – O Tempo Não ParaPraia do FuturoO Jogo da ImitaçãoVento SecoOs Amantes PassageirosTu me Manques, entre outros, também estão na programação especial do streaming. 


A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado