‘MARÍA MARTA, O ASSASSINATO NO COUNTRY CLUBE’ CHEGA À HBO MAX NO DIA 17 DE JULHO


 

Estrelado por Jorge Marrale e Laura Novoa, o drama criminal baseado em fatos reais mostrará a intimidade de María Marta García Belsunce e uma perspectiva inédita sobre este caso chocante

 

#MaríaMarta - O assassinato no country clube

#MaríaMartaHBOMax
 

Clique aqui para ver o TRAILER

 

Buenos Aires, 28 de junho de 2022 - Em 17 de julho MARÍA MARTA, O ASSASSINATO NO COUNTRY CLUBE chega à HBO Max. A nova série original da HBO é baseada na história real do crime de María Marta García Belsunce, que ocorreu em Buenos Aires em 2002. Uma produção local que traz às telas a partir da ficção e em uma nova perspectiva, um dos casos mais chocantes da Argentina. A tão esperada produção estará disponível na íntegra na HBO Max e também pode ser vista semanalmente na HBO.

 

Em 27 de outubro de 2002, María Marta García Belsunce foi encontrada morta pelo seu marido, Carlos Carrascosa, no banheiro de sua casa num condomínio fechado exclusivo na província de Buenos Aires. O que no início parecia ser um acidente doméstico tornou-se um dos crimes mais emblemáticos da Argentina. Após o assassinato, seu marido, e toda a sua família se tornaram suspeitos na investigação. O crime coloca o sistema de justiça argentino em xeque: procuradores, juízes, jornalistas e a sociedade debatem sobre quem matou María Marta. O marido enfrenta um estigma que o assombrará durante muito tempo, mas é surpreendentemente apoiado por duas pessoas fora da família, que, sem qualquer interesse aparente, acreditam nele e assumem a liderança de uma investigação paralela.
 

Durante 8 episódios de 45 minutos cada, MARÍA MARTA, O ASSASSINATO NO COUNTRY CLUBE propõe abordar o caso como nunca visto antes. Com um olhar inédito que oferece novas perspectivas e baseado num trabalho de pesquisa com múltiplas fontes, esta é uma história envolvente e ousada que convida o público a entrar no mundo íntimo de Maria Marta, a viver de perto o que aconteceu antes, durante e depois do crime que chocou a opinião pública, a justiça e os meios de comunicação social argentinos.
 

O elenco é liderado por Jorge Marrale (Carlos Carrascosa), Laura Novoa (María Marta García Belsunce), Carlos Belloso (Horacio García Belsunce), Muriel Santa Ana (investigador/blogger Belu Franessi), com a participação especial de Mike Amigorena (procurador Marcos del Río), Guillermo Arengo (Guillermo Bártoli), Valeria Lois (investigador/blogger Juana Gomez Andrada); Esteban Bigliardi (John Hurtig), Ana Celentano (Irene Hurtig), María Leal (Elvira) e Nicolás Francella (vizinho Matías Centeno).

 

Dirigido por Daniela Goggi, MARÍA MARTA, O ASSASSINATO NO COUNTRY CLUBE é uma produção da Warner Bros. Discovery Latin America produzida pela Pol-ka para a HBO Max. Roteirizada por Martín Méndez em colaboração com Germán Loza.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias

Formula E