CONHEÇA “AMERICAN CRIME STORY”, SÉRIE DE RYAN MURPHY EXCLUSIVA DO STAR+

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

As três temporadas, incluindo a mais recente, "Impeachment", estão disponíveis na plataforma

 

A sensacional e relevante 'American Crime Story: The People v. O.J. Simpson'  - | Escotilha

 

Mais uma novidade exclusiva no Star+! Na próxima quarta-feira, 22 de junho, estarão disponíveis exclusivamente na plataforma as três temporadas da série "American Crime Story", do renomado showrunner americano Ryan Murphy, criador de "American Horror Story", "Glee", "Pose" e muitos outros sucessos.

 

A produção é uma antologia, ou seja, cada temporada conta uma nova história, mas sempre dentro de um mesmo tema e com alguns atores repetidos interpretando diferentes personagens. As tramas de "American Crime Story" trazem recriações fictícias de crimes e eventos reais famosos da história dos Estados Unidos. Conheça, abaixo, mais sobre cada temporada da série.

 

O Povo contra O. J. Simpson: American Crime Story (1ª temporada)

2016

Pessoas sentadas ao redor de mesa com computador    Descrição gerada automaticamente

Cuba Gooding Jr como O.J. Simpson em 'American Crime Story: The People v. OJ Simpson'

A primeira temporada da série aborda o famoso julgamento de O.J. Simpson (Cuba Gooding Jr), ex-jogador de Futebol Americano acusado, em 1994, de assassinar a esposa, Nicole Brown, e seu amigo Ronald Goldman. Contada através da perspectiva dos advogados que conduziram o caso, a temporada de 10 episódios explora os acordos feitos de maneira informal e as manobras políticas conduzidas por ambos os lados envolvidos. Além disso, a trama ainda retrata a cobertura midiática do caso, um dos mais famosos da história dos Estados Unidos, que teve, inclusive, uma perseguição policial transmitida ao vivo na televisão.

 

Grupo de homens de terno e gravata    Descrição gerada automaticamente

Sarah Paulson como Marcia Clark e Sterling K. Brown no papel de Christopher Darden

Com um elenco de peso, que inclui Cuba Gooding Jr. (O.J.), Sarah Paulson (Marcia Clark), Sterling K. Brown (Christopher Darden), David Schwimmer (Robert Kardashian), John Travolta (Robert Shapiro), Courtney B. Vance (Johnnie Cochran), entre outros, "The People v. OJ Simpson: American Crime Story" foi um sucesso de crítica e nas premiações americanas. A temporada foi indicada a 22 Prêmios Emmy®, levando a melhor em 9 categorias, incluindo Melhor Minissérie; Melhor Ator em Minissérie ou Filme para Courtney B. Vance; Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme para Sarah Paulson; e Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme para Sterling K. Brown. No Rotten Tomatoes, a produção tem um índice de 97% de aprovação da crítica.

 

O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story (2ª temporada)

2018

 

Homem falando no celular    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Darren Criss como Andrew Cunanan em 'American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace'

Em 1997, o famoso estilista Gianni Versace (interpretado por Édgar Ramírez) foi morto na escadaria de sua mansão pelo serial killer e garoto de programa Andrew Cunanan (Darren Criss). A temporada de 9 episódios mergulha fundo no psicológico do assassino, suas motivações e obsessões, e na repercussão da morte de Gianni para sua irmã, Donatella (Penélope Cruz), seja no campo familiar ou em relação ao futuro da grife. Além disso, o enredo explora o trabalho da polícia e do FBI, sobretudo nos fracassos na busca pelo criminoso e no relato do sofrimento dos famíliares de suas vítimas.

 

The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, episode 7,  review – all blinged up with nowhere to go

Édgar Ramírez e Penélope Cruz nos papeis de Gianni e Donatella Versace

 

Assim como a temporada de estreia, "The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story" também virou queridinha da crítica e das premiações. Indicada a 18 Prêmios Emmy®, a série levou a estatueta em 7 categorias, incluindo Melhor Minissérie e Melhor Ator em Minissérie ou Filme para Darren Criss. Já no Rotten Tomatoes, o índice de aprovação da crítica foi de 88%.

 

O elenco da segunda temporada ainda conta com Ricky Martin no papel de Antonio D'Amico, modelo e designer de moda italiano que namorou com Gianni Versace.

 

Impeachment: American Crime Story (3ª temporada)

2021

 

Mulher posando para foto em local escuro    Descrição gerada automaticamente

Beanie Feldstein como Mônica Lewinsky em American Crime Story: Impeachment

 

"Impeachment" é a temporada mais recente de "American Crime Story", exibida entre setembro e novembro de 2021 nos Estados Unidos. Composta por dez episódios de uma hora, a trama examina a crise nacional que levou ao primeiro impeachment de um presidente dos EUA em mais de um século através dos olhos das mulheres no centro dos eventos: Mônica Lewinsky (interpretada por Beanie Feldstein), Linda Tripp (Sarah Paulson) e Paula Jones (Annaleigh Ashford). As três foram lançadas aos holofotes durante uma época de rancor partidário corrosivo, mudança na política sexual e mudança no cenário da mídia.

 

O elenco ainda conta com Clive Owen, interpretando o ex-presidente Bill Clinton; Edie Falco, como Hillary Clinton; e Margo Martindale (Lucianne Steinberger Goldberg).

 

Homem em pé em frente a computador    Descrição gerada automaticamente

Clive Owen como o ex-presidente americano Bill Clinton

As três temporadas de "American Crime Story" já estão disponíveis com exclusividade no Star+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Festival #ConverseComOutrasIdeias debate sustentabilidade na semana do Dia Mundial do Meio Ambiente