Apple TV+ anuncia elenco da série live-action com Godzilla e os Titãs, baseada na franquia Monsterverse

 Kiersey Clemons, Joe Tippett, Ren Watabe, Anna Sawai

e Elisa Lasowski estão na produção da Legendary Television 


A Apple TV+ divulga hoje, 30 de junho, que Anna Sawai, Ren Watabe,  Kiersey Clemons, Joe Tippett e Elisa Lasowski estão no elenco da série em live-action Apple Original, sem título, de Godzilla e Titãs, uma produção Legendary Television baseada na franquia Monsterverse.

Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que quase destruiu San Francisco e apresentou a chocante nova realidade de que os monstros são reais, a série do Monsterverse irá explorar a jornada de uma família para descobrir seus segredos escondidos e um legado que os liga à organização secreta conhecida como Monarca.

A série tem como estrelas:

Anna Sawai (“Pachinko”, “F9”) é 'Cate', ex-professora e sobrevivente do Dia G, ela viaja para o Japão para resolver assuntos pessoais, mas descobre um segredo de família. Cansada de fugir de seus problemas, ela está determinada a encontrar respostas.

O novo talento Ren Watabe (“461 Days of Bento”) é ‘Kentaro’, um jovem inteligente, criativo e curioso que ainda não encontrou seu próprio caminho. Ele embarcará em uma missão para aprender mais sobre seu reverenciado e misterioso pai - e descobrir seus próprios talentos no processo.

Kiersey Clemons (“Hearts Beat Loud”, “The Young Wife”) é ‘May’, uma expatriada americana com personalidade bem antipática, que ela usa proteger a si mesma e aos outros. Seja decifrando um código ou encontrando brechas, ela está sempre três passos à frente de todos ao seu redor.

Joe Tippett (“Mare of Easttown”, “The Morning Show", “Rise") é 'Tim’, um burocrata que sonha com uma aventura como agente secreto. Seu excesso de confiança o coloca em apuros em campo, mas ele está determinado a não falhar com sua organização.

Elisa Lasowski (“Versailles”) é ‘Duvall’, uma agente especialista com confiança inabalável em si mesma e em suas habilidades. Ela também possui um senso de humor irônico, que usa para orientar seus colegas menos experientes.

O diretor indicado ao Emmy  Matthew Shakman (“WandaVision”, próximo filme de “Star Trek”, “The Great”) dirigirá os dois primeiros episódios e será produtor executivo. A série, sem título,  tem produção executiva dos cocriadores Chris Black (“Star Trek: Enterprise”, “Outcast”), que será o showrunner, e Matt Fraction (“Gavião Arqueiro”). A produção é também de Joby Harold e Tory Tunnell da Safehouse Pictures. Os produtores executivos da Toho Co. Ltd. são Hiro Matsuoka e Takemasa Arita. A Toho, proprietária de Godzilla e outros personagens clássicos, licenciou os direitos da Legendary para esta série como um subproduto de seu relacionamento de longo prazo na franquia de filmes.

O Monsterverse da Legendary é um universo expandido de histórias multicamadas centradas na batalha da humanidade para sobreviver em um mundo que está cercado por uma nova realidade catastrófica - os monstros de nossos mitos e lendas são reais. Começando em 2014 com “Godzilla” e continuando com “Kong: A Ilha da Caveira” de 2017, “Godzilla II: Rei dos Monstros” de 2019 e “Godzilla vs. Kong” de 2021, os filmes do Monsterverse acumularam quase dois bilhões de dólares nas bilheterias mundiais e estão sempre crescendo, com a última novidade sendo uma nova série de anime, chamada “Skull Island”.

A Apple TV+ oferece séries premium em drama e comédia, longas-metragens, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias – disponível para assistir em suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, a Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming com produção totalmente original do mundo, e já estreou mais sucessos originais e recebeu prêmios de forma mais rápida do que qualquer outro streaming desde seu lançamento. Até hoje os filmes, documentários e séries Apple Original acumulam 245 prêmios e 963 indicações, incluindo o Melhor Filme deste ano no Oscar, “No Ritmo do Coração”. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias

Formula E