‘DIAS MELHORES’, SÉRIE EXCLUSIVA PARAMOUNT+, ESTREIA NO BRASIL

A PRODUÇÃO, COM LANÇAMENTO EM 30 DE JUNHO, UNE DRAMA E COMÉDIA AO ABORDAR DE MANEIRA LEVE A PERDA DE ENTES QUERIDOS
 

 

SÃO PAULO, JUNHO DE 2022 -- Nesta quinta-feira, dia 30 de junhoDias Melhores chega ao Brasil com exclusividade no Paramount+. A série espanhola mistura drama e comédia para relatar momentos difíceis que resultam da perda de um ente querido. Com estreia semanal, toda quinta-feira, a primeira temporada conta com 10 episódios.

 

As histórias, com otimismo, lembram que, apesar das feridas, mais cedo ou mais tarde, é possível voltar a sorrir, amar e, sobretudo, voltar a viver.
 

Os caminhos de quatro estranhos se cruzam quando todos decidem participar do mesmo grupo de apoio para pais e mães viúvas: uma jovem mãe que perdeu o amor de sua vida, um músico de rock que é um estranho para seus filhos, um homem de família conservador que pensa que tem tudo sob controle, e uma jovem grávida que fez uma promessa ao namorado moribundo.
 

Sob a orientação de um psicólogo não tradicional, juntos, eles tentarão superar a dor, enquanto se esforçam para serem pais e mães melhores. Este drama fala de família e esperança, em diferentes ângulos. À medida que os quatro personagens principais trabalham em seus problemas, eles começam a aprender como superar a perda. E, quando pensam que nunca terão outra chance de felicidade, algo acontece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado