Canal do Criador estreia segunda temporada da série Ride


 

Série traz fascinantes histórias sobre a

relação entre humanos e cavalos pelo mundo.

 

O Canal do Criador, multiplataforma TV e web com foco na produção de conteúdo para o pecuarista brasileiro, já tem data de estreia da segunda temporada de "Ride''. A partir do dia 5 de julho, às 18h30, os amantes do mundo equestre poderão acompanhar os cinco episódios inéditos.
 

Produzida pela Federação Equestre Internacional (FEI), Ride é a primeira série internacional transmitida pela emissora. Um novo episódio será exibido a cada terça-feira, às 18h30, com reprises aos domingo, às 7h30.
O primeiro capítulo da segunda temporada destaca os poderes terapêuticos dos pôneis nas Montanhas Rochosas Canadenses. Além disso, acompanha também a Copa das Nações da Federação Equestre Internacional (FEI) Longines, abordando a visão dos cavaleiros e dos cuidadores dos cavalos. O episódio conta com a participação de Marlon Zanotelli, campeão pan-americano e destaque no hipismo no Brasil.
 

Ao longo dos episódios, o público vai acompanhar histórias incríveis que se passam nos litorais irlandeses, nas ruas históricas da Espanha, nos ricos canais da Inglaterra e no calor abrasador do Oriente Médio. Além de experimentar em cada episódio a legítima relação de dedicação, gentileza e respeito entre cavalos e humanos.
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado