Apple TV+ lança trailer do novo thriller psicológico “Surface”, estrelado por Gugu Mbatha-Raw, que estreia em 29 de julho



 
Produzido pela Apple Studios e Hello Sunshine, o novo suspense psicológico é assinado pela criadora Veronica West

Por meio de reviravoltas e um inesperado triângulo amoroso, este thriller pergunta: e se você acordar um dia e não souber seus próprios segredos?



Hoje, 27 de junho, a Apple TV+ revela o trailer de "Surface", um thriller psicológico de oito episódios altamente aguardado da criadora Veronica West ("Alta Fidelidade"), que vai estrear mundialmente, com os três primeiros episódios, na sexta-feira, 29 de julho, na Apple TV+, seguidos de uma nova estreia toda sexta-feira.

Ambientada em uma moderna San Francisco, "Surface" é estrelada por Gugu Mbatha-Raw ("The Morning Show", "Loki"), também produtora executiva, como Sophie, que sofreu um ferimento traumático na cabeça que a deixou com perda extrema de memória, aparentemente em uma tentativa malsucedida de suicídio. Quando Sophie embarca em uma jornada para tentar juntar as peças em sua vida, com a ajuda de seu marido e seus amigos, ela começa a questionar se a verdade que contam a ela é realmente a verdade que viveu. Por meio de reviravoltas e um inesperado triângulo amoroso, este thriller sexy e elegante pergunta: e se você acordar um dia e não souber seus próprios segredos? "Surface" é uma história de autodescobrimento que contempla se somos pré-programados para sermos quem somos - ou se escolhemos nossa identidade.
 
No elenco junto à Mbatha-Raw estão  Oliver Jackson-Cohen ("A Maldição da Residência Hill"), Stephan James ("Se a Rua Beale Falasse"), Ari Graynor ("I'm Dying Up Here"), a indicada ao Oscar Marianne Jean-Baptiste ("Segredos & Mentiras"), François Arnaud ("Eu Matei Minha Mãe") e Millie Brady ("Orgulho e Preconceito e Zumbis").
 
"Surface" é produzida para a Apple TV+ por Apple Studios e Hello Sunshine. West, que criou e roteirizou a série inédita, é também produtora executiva. Reese Witherspoon e Lauren Neustadter são produtoras executivas pela Hello Sunshine. O indicado ao Emmy, Sam Miller, ("I May Destroy You"), dirige quatro episódios da série, incluindo o piloto, e é também produtor executivo.  Kevin Sullivan, Jennifer Morrison e Tucker Gates também são diretores dos episódios.
 
A nova série é parte do conjunto de projetos entre Apple TV+ e Hello Sunshine, incluindo a minissérie xxx "The Last Thing He Told Me," baseada no best-seller do The New York Times, com produção executiva e estrelada por Jennifer Garner; e "My Kind of Country," uma busca mundial inédita por talentos não-convencionais e extraordinários da música country, a primeira série de competição da plataforma; a vencedora do Emmy, SAG e Critics Choice Award, "The Morning Show"; e a terceira temporada vencedora do prêmio NAACP Image (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor), "Truth Be Told," estrelada por Octavia Spencer e Gabrielle Union.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias