Music Box Brazil traz sete conteúdos inéditos à sua programação de julho

 

 

Enok Virgulino, Falamansa, Peixe Elétrico, Bebê Kramer, Camila Reis, Pantera Black, Nina Fernandes, Antonio Villeroy e Paulo Vaz são alguns dos artistas com apresentações que estreiam este mês no canal

 


 

Na foto, Nina Fernandes. Crédito: Divulgação

 

 

Julho de 2022 -- O canal Music Box Brazil preparou uma seleção de shows inéditos na televisão brasileira e que representa a pluralidade da produção musical nacional, para compor sua programação de julho.

 

A primeira atração a ganhar o palco da música brasileira é o especial Luau em Ubatuba, uma realização do Cultura em Casa - evento integrante da Virada SP Online e que homenageia os 25 anos de história do forró na capital nacional do surf. Em cenário idílico, o show reuniu grandes nomes do forró em um repertório recheado de clássicos. Estão presentes na apresentação Enok Virgulino (Trio Virgulino), Dedezinho e Alemão (Falamansa), Jorge Filho e Tico (Rastapé), Janayna Pereira (Bicho de Pé), Trip e Andrezinho (Peixe Elétrico), Jan Praieira, Du e Vic (Benziê), além do grupo Maha Brasil. A estreia ocorre dia 2, sábado às 21:30.

 

No domingo, é a vez de Bebê Kramer ganhar as telas com o documentário "Vertical", que apresenta os bastidores do álbum homônimo lançado em 2019. Neste recorte audiovisual, toda interação entre os músicos e equipe técnica mostram o processo de nascimento de uma grande obra da música instrumental brasileira. O conteúdo é exibido pela primeira vez no dia 3, às 19:20.

 

Já o Festival Conecta Música BR-135 será transmitido pela primeira vez para audiência brasileira no dia 9 de julho, a partir das 21:35. Integrante do Fórum Amazônia Legal, voltado à valorização de artistas, produtores e eventos da região, o projeto trará apresentações de Alkalines, BIOdz, Camila Reis, Dicy, Fuega, Yann Kaminski, Luma Pietra, Nathalia Ferro, Pamela Maranhão e Pantera Black.

 

Uma das maiores apostas da nova cena da música brasileira, Nina Fernandes desembarca no Music Box Brazil com o show "Amor é fuga: fuja!", que estreia no dia 16, às 21:50. O recém lançado álbum que dá origem ao show teve recepção calorosa de crítica e público, com seu primeiro single, "Você Vai Gostar de Mim", conquistando o primeiro lugar entre as mais tocadas nas rádios brasileiras. Entre as referências que orientaram as composições, estão alguns dos maiores nomes da música indie atual, como Phoebe Bridgers, Bon Iver e Sufjan Stevens.

 

No dia 17, o palco da música brasileira apresenta o "Rebuild Sessions", projeto instrumental do produtor musical, pianista e guitarrista Paulo Vaz. Com títulos que remetem a partes da casa, as músicas fazem alusão ao íntimo do ser humano, e traça um paralelo entre o processo de restauração material de um edifício com a reconstrução subjetiva de um indivíduo. No show temos Paulo Vaz no Piano e arranjos, Renan Dias, Vanessa Mendes no Cello e Iza Molinari nos violões.

 

Por fim, é a vez do cantor e compositor Antonio Villeroy apresentar ao público brasileiro o show "Luz Acesa", que levou ao mundo recentemente em turnê internacional, que contou com 18 apresentações. Gravada no Teatro Renascença, em Porto Alegre, a apresentação conta com canções inéditas do álbum homônimo, além de clássicos da carreira do artista gaúcho, como "Garganta", "Amores Possíveis" e "Pra Rua Me Levar". A estreia ocorre no dia 17 de julho, às 20:30.

 

Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o Travel Box Brazil pode ser acessado também -- em formato linear -- através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

 

SERVIÇO

 

Luau em Ubatuba

Estreia dia 2 de julho, às 21:30

Reprises dia 3 de julho, às 10:20 | 15 de julho, às 00:00

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: 12 anos

 

Bebê Kramer -- Vertical

Estreia dia 3 de julho, às 19:20

Reprise dia 4 de julho, às 07:25

Duração: 85 minutos

Classificação indicativa: Livre

 

Conecta Música BR-135

Estreia dia 9 de julho, às 21:35

Reprises dia 21 de julho, às 12:05 | 22 de julho, às 00:00

Duração: 45 minutos

Classificação indicativa: 12 anos

 

Nina Fernandes -- Amor é fuga: fuja!

Estreia dia 16 de julho, às 21:50

Reprises dia 17 de julho, às 09:15 | 28 de julho, às 11:50 | 29 de julho, às 00:00

Duração: 40 minutos

Classificação indicativa: Livre

 

Paulo Vaz -- Rebuild Sessions

Estreia dia 17 de julho, às 20:20

Reprises dia 18 de julho, às 08:20

Duração: 45 minutos

Classificação indicativa: Livre

 

Antonio Villeroy -- Luz Acesa

Estreia dia 18 de julho, às 20:35

Reprises dia 20 de julho, às 08:40

Duração: 90 minutos

Classificação indicativa: Livre

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado