Canal Brasil exibe o filme inédito “Culpa” no dia 5 de julho


 

Premiado em Brasília, longa-metragem estrelado por Jakob Cedergren representou a Dinamarca na corrida pelo Oscar 2019 de Melhor Filme Estrangeiro
 

Jakob Cedergren em "Culpa"


Canal Brasil exibe no dia 5 de julho, às 22h, dentro da faixa "Estrangeiro Film Festival", o inédito "Culpa", do diretor Gustav Möller. A produção é estrelada por Jakob Cedergren e foi escolhida para representar a Dinamarca na disputa por uma vaga no Oscar 2019. No Brasil, o título foi exibido na 42ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, no Festival Internacional de Cinema no Rio e no 6º BIFF - Festival Internacional de Cinema de Brasília, onde levou o prêmio de Melhor Filme do Júri Oficial e Melhor Filme segundo Voto Popular.

A trama traz a história do policial Asger Holm (Jakob Cedergren), um profissional da segurança pública que já está acostumado a trabalhar nas ruas de Copenhague. Porém, devido a um conflito ético no trabalho, ele é confinado à mesa de emergências. Encarregado de receber ligações e transmitir às delegacias responsáveis, certo dia é surpreendido pela chamada de uma mulher desesperada, tentando comunicar o seu sequestro sem chamar a atenção do sequestrador. Infelizmente, ela precisa desligar antes de ser descoberta, de modo que Asger dispõe de poucas informações para encontrá-la. E aí que começa a corrida contra o relógio para descobrir onde ela está, para mobilizar os policiais mais próximos e salvar a vítima antes que uma tragédia aconteça.
 

"Culpa" - Estrangeiro Film Festival

Terça, 5 de julho, às 22h
 

Culpa (2018) (85´)

Direção: Gustav Möller

Elenco: Jakob Cedergren, Jacob Lohmann, Jessica Dinnage

Classificação: 14 anos

Sinopse: O policial Asger Holm é surpreendido pela chamada de uma mulher desesperada, tentando comunicar o seu sequestro sem chamar a atenção do sequestrador. Começa a corrida contra o relógio para descobrir onde ela está.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias

Formula E