“Três Vidas e Um Sonho" estreia dia 30 de junho no Petra Belas Artes em São Paulo

Documentário dirigido por Marcelo Galvão também chega às plataformas digitais no dia 07 de julho e mostra mães dos protagonistas com Síndrome de Down do filme "Colegas", lançado em 2012; a distribuição é da O2 Play

 

Poster do filme "Três Vidas e Um Sonho"

 

São Paulo, junho de 2022 - Estreia dia 30 de junho no Petra Belas Artes, em São Paulo, o novo filme de Marcelo Galvão,"Três Vidas e Um Sonho". O documentário mostra a vida dos personagens do longa-metragem "Colegas", também dirigido por ele e lançado em 2012 e conta as histórias das mães dos protagonistas e suas relações com os filhos com Síndrome de Down. Veja o trailer aqui.

 

O filme chega nas principais plataformas digitais de compra e aluguel do País (leia mais abaixo) no dia 07 de julho.

 

"Três Vidas e Um Sonho" é emocionante, que traz uma lição de vida e toca em um tema que é inerente a toda mãe que tem filho com Síndrome de Down: como meu filho vai ficar quando eu partir? Acredito que este filme é o registro da preparação delas para este momento", afirma o diretor Marcelo Galvão.

 

O projeto do documentário, que surgiu como um estudo para as filmagens de "Colegas" há mais de 10 anos, mostra para o público a independência de pessoas com Síndrome de Down, além de enfrentar preconceitos, estereótipos e promover a igualdade.

 

"'Colegas' quebrou muitos paradigmas. A forma como os atores e a atriz foram expostos, fez com que as pessoas reavaliassem a Síndrome de Down. O filme ajudou e ainda ajuda as pessoas a mudarem o pensamento", completa o diretor.

 

Com Ariel Goldenberg, Breno Viola e Rita Pokk no elenco, "Três Vidas e Um Sonho" venceu na categoria de "Best Documentary" no Calcutta International Cult Film Festival (2021), além do L'age d'Or International Arthouse Film Festival (2021), também na mesma categoria.

 

produção é da Gatacine com distribuição da O2 Play.

 

Sinopse

Um documentário sobre três mães mulheres fortes, resilientes que contra todos os preconceitos criaram três maravilhosos indivíduos com síndrome de Down, capazes de realizarem sonhos jamais sonhados por elas.

 

Documentário "Três vidas e Um Sonho", com Rita Pokk e sua mãe em cena

 

Serviço

"Três Vidas e Um Sonho" - direção de Marcelo Galvão

Estreia dia 30 de junho no Petra Belas Artes (R. da Consolação, 2423 - Consolação, São Paulo - SP, 01301-100).

 

Nas plataformas digitais selecionadas estreia dia 07 de julho: iTunes, Google, Now, Looke, Vivo Play para compra e locação (a partir de R$12,90).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias

Formula E