A Protetora, na Sessão Megapix, e Sabadão com Nicolas Cage são os destaques do fim de semana


A Protetora é a estreia da semana na Sessão Megapixsexta (01), às 21h. O longa traz Ruby Rose como uma ex-soldado que tenta levar uma vida mais tranquila e se reaproximar de sua família ao conseguir um emprego como porteira do edifício em que eles moram. Mas, quando uma gangue invade o prédio para roubar obras de arte, vai precisar voltar a usar suas aptidões para protegê-los.

No sábado (02), o Megapix vai ser invadido por um dos atores mais camaleônicos do cinema em cinco títulos, sem intervalos, a partir das 16h05. Nicolas Cage, que conquistou uma base gigantesca de fãs com seu talento para interpretar diferentes papéis, protagoniza Estado de Calamidade211: O Grande AssaltoPresságioO Vidente e O Apocalipse no Sabadão Com Nicolas Cage.

O destaque de domingo (03) é um Programa Duplo com dois filmes em que os protagonistas vão fazer de tudo para salvar aqueles que se encontram em perigo, a partir das 19h15. A ex-soldado Ali, interpretada pela atriz Ruby Rose, em A Protetora; e O Protetor (2014) com o astro Denzel Washington.

A atração de terça (05) é o título Sexy por Acidente, a partir das 21h. A comédia traz Amy Schumer interpretando uma mulher que se torna super autoconfiante após sofrer um acidente e passa a ter uma postura diferente na vida; conseguindo apresentar para o mundo a mulher maravilhosa que ela sempre foi, mas que se escondia pela insegurança.

SEXTA (01)

Sessão Megapix

A Protetora
Na sexta, dia 01, às 21h00

Ali começa a trabalhar como zeladora em um abastado prédio de Nova York após um longo tempo servindo ao exército. Quando sua família é feita de refém, ela usa suas habilidades para tentar salvá-los.

Direção: Ryûhei Kitamura
Elenco: Jean Renoir, Rupert Evans, Aksel Hennie, Ruby Rose
EUA. 2020. Suspense. 94 min.

SÁBADO (02)

Sabadão Com Nicolas Cage/Sessão Grandes Filmes

Estado de Calamidade
No sábado, dia 02, às 16h05

O aquecimento global levou o planeta à calamidade. Nos EUA, os cidadãos improdutivos são levados para uma colônia. Nesse cenário, o assistente social Noah tenta ajudar uma mãe e seu filho em perigo.

Direção: Rob W. King
Elenco: Nicolas Cage, Sarah Lind, Jakob Davies
Canadá. EUA. Reino Unido. 2017. Ficção-Científica. 93 min.

211: O Grande Assalto
No sábado, dia 02, às 17h37

O policial Mike leva um adolescente em seu carro, quando se vê no meio da cena de um roubo a banco. Cercado pelos criminosos, o oficial tenta conter a caótica situação. Baseado em uma história real.

Direção: York Alec Shackleton
Elenco: Nicolas Cage, Sophie Skelton, Michael Rainey Jr.
Bulgária. EUA. 2018. Drama. 84 min.

Presságio
No sábado, dia 02, às 19h02

O professor John Koestler encontra um padrão numérico em uma cápsula do tempo enterrada há 50 anos. Ele descobre que os números são datas de catástrofes e precisa salvar o mundo.

Direção: Alex Proyas
Elenco: Nicolas Cage, Rose Byrne, Chandler Canterbury
Austrália. EUA. Reino Unido. 2009. Suspense. 121 min.

O Vidente
No sábado, dia 02, às 21h00

O vidente Cris Johnson usa seu dom para se apresentar em Las Vegas e ganhar dinheiro em mesas de vinte e um. Quando a polícia descobre a habilidade de Cris, pede que ele ajude a impedir um atentado.

Direção: Lee Tamahori
Elenco: Nicolas Cage, Julianne Moore, Jessica Biel, Thomas Kretschmann
EUA. 2007. Suspense. 92 min.

O Apocalipse
No sábado, dia 02, às 22h33

Parte da população da Terra some misteriosamente, gerando uma onda de caos. Pegos no meio de tudo, o piloto Rayford Steele, junto com um grupo de sobreviventes, tenta descobrir o que aconteceu.

Direção: Vic Armstrong
Elenco: Nicolas Cage, Lea Thompson, Cassi Thomson
EUA. 2014. Drama. 106 min.

DOMINGO (03)

Programa Duplo Protetores

A Protetora
No domingo, dia 03, às 19h15

Ali começa a trabalhar como zeladora em um abastado prédio de Nova York após um longo tempo servindo ao exército. Quando sua família é feita de refém, ela usa suas habilidades para tentar salvá-los.

Direção: Ryûhei Kitamura
Elenco: Jean Renoir, Rupert Evans, Aksel Hennie, Ruby Rose
EUA. 2020. Suspense. 94 min.

O Protetor (2014)
No domingo, dia 03, às 21h00

Um homem que acredita ter deixado seu passado misterioso para trás encontra uma jovem controlada por gângsteres russos e precisa colocar as mãos na massa novamente para ajudá-la.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chloë Grace Moretz, Marton Csokas
EUA. 2014. Ação. 129 min.

TERÇA (05)

Sexy por Acidente
Na terça, dia 05, às 21h00

Renee é uma mulher comum que tem dificuldades em lidar com os padrões de beleza da sociedade. Após sofrer um acidente, ela acorda sentindo-se muito mais confiante e bonita, o que influencia tudo ao seu redor.

Direção: Abby Kohn
Elenco: Amy Schumer, Michelle Williams, Busy Philipps, Emily Ratajkowski, Tom Hopper, Rory Scovel
China. EUA. 2018. Comédia. 107 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!