A Protetora, na Sessão Megapix, e Sabadão com Nicolas Cage são os destaques do fim de semana


A Protetora é a estreia da semana na Sessão Megapixsexta (01), às 21h. O longa traz Ruby Rose como uma ex-soldado que tenta levar uma vida mais tranquila e se reaproximar de sua família ao conseguir um emprego como porteira do edifício em que eles moram. Mas, quando uma gangue invade o prédio para roubar obras de arte, vai precisar voltar a usar suas aptidões para protegê-los.

No sábado (02), o Megapix vai ser invadido por um dos atores mais camaleônicos do cinema em cinco títulos, sem intervalos, a partir das 16h05. Nicolas Cage, que conquistou uma base gigantesca de fãs com seu talento para interpretar diferentes papéis, protagoniza Estado de Calamidade211: O Grande AssaltoPresságioO Vidente e O Apocalipse no Sabadão Com Nicolas Cage.

O destaque de domingo (03) é um Programa Duplo com dois filmes em que os protagonistas vão fazer de tudo para salvar aqueles que se encontram em perigo, a partir das 19h15. A ex-soldado Ali, interpretada pela atriz Ruby Rose, em A Protetora; e O Protetor (2014) com o astro Denzel Washington.

A atração de terça (05) é o título Sexy por Acidente, a partir das 21h. A comédia traz Amy Schumer interpretando uma mulher que se torna super autoconfiante após sofrer um acidente e passa a ter uma postura diferente na vida; conseguindo apresentar para o mundo a mulher maravilhosa que ela sempre foi, mas que se escondia pela insegurança.

SEXTA (01)

Sessão Megapix

A Protetora
Na sexta, dia 01, às 21h00

Ali começa a trabalhar como zeladora em um abastado prédio de Nova York após um longo tempo servindo ao exército. Quando sua família é feita de refém, ela usa suas habilidades para tentar salvá-los.

Direção: Ryûhei Kitamura
Elenco: Jean Renoir, Rupert Evans, Aksel Hennie, Ruby Rose
EUA. 2020. Suspense. 94 min.

SÁBADO (02)

Sabadão Com Nicolas Cage/Sessão Grandes Filmes

Estado de Calamidade
No sábado, dia 02, às 16h05

O aquecimento global levou o planeta à calamidade. Nos EUA, os cidadãos improdutivos são levados para uma colônia. Nesse cenário, o assistente social Noah tenta ajudar uma mãe e seu filho em perigo.

Direção: Rob W. King
Elenco: Nicolas Cage, Sarah Lind, Jakob Davies
Canadá. EUA. Reino Unido. 2017. Ficção-Científica. 93 min.

211: O Grande Assalto
No sábado, dia 02, às 17h37

O policial Mike leva um adolescente em seu carro, quando se vê no meio da cena de um roubo a banco. Cercado pelos criminosos, o oficial tenta conter a caótica situação. Baseado em uma história real.

Direção: York Alec Shackleton
Elenco: Nicolas Cage, Sophie Skelton, Michael Rainey Jr.
Bulgária. EUA. 2018. Drama. 84 min.

Presságio
No sábado, dia 02, às 19h02

O professor John Koestler encontra um padrão numérico em uma cápsula do tempo enterrada há 50 anos. Ele descobre que os números são datas de catástrofes e precisa salvar o mundo.

Direção: Alex Proyas
Elenco: Nicolas Cage, Rose Byrne, Chandler Canterbury
Austrália. EUA. Reino Unido. 2009. Suspense. 121 min.

O Vidente
No sábado, dia 02, às 21h00

O vidente Cris Johnson usa seu dom para se apresentar em Las Vegas e ganhar dinheiro em mesas de vinte e um. Quando a polícia descobre a habilidade de Cris, pede que ele ajude a impedir um atentado.

Direção: Lee Tamahori
Elenco: Nicolas Cage, Julianne Moore, Jessica Biel, Thomas Kretschmann
EUA. 2007. Suspense. 92 min.

O Apocalipse
No sábado, dia 02, às 22h33

Parte da população da Terra some misteriosamente, gerando uma onda de caos. Pegos no meio de tudo, o piloto Rayford Steele, junto com um grupo de sobreviventes, tenta descobrir o que aconteceu.

Direção: Vic Armstrong
Elenco: Nicolas Cage, Lea Thompson, Cassi Thomson
EUA. 2014. Drama. 106 min.

DOMINGO (03)

Programa Duplo Protetores

A Protetora
No domingo, dia 03, às 19h15

Ali começa a trabalhar como zeladora em um abastado prédio de Nova York após um longo tempo servindo ao exército. Quando sua família é feita de refém, ela usa suas habilidades para tentar salvá-los.

Direção: Ryûhei Kitamura
Elenco: Jean Renoir, Rupert Evans, Aksel Hennie, Ruby Rose
EUA. 2020. Suspense. 94 min.

O Protetor (2014)
No domingo, dia 03, às 21h00

Um homem que acredita ter deixado seu passado misterioso para trás encontra uma jovem controlada por gângsteres russos e precisa colocar as mãos na massa novamente para ajudá-la.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chloë Grace Moretz, Marton Csokas
EUA. 2014. Ação. 129 min.

TERÇA (05)

Sexy por Acidente
Na terça, dia 05, às 21h00

Renee é uma mulher comum que tem dificuldades em lidar com os padrões de beleza da sociedade. Após sofrer um acidente, ela acorda sentindo-se muito mais confiante e bonita, o que influencia tudo ao seu redor.

Direção: Abby Kohn
Elenco: Amy Schumer, Michelle Williams, Busy Philipps, Emily Ratajkowski, Tom Hopper, Rory Scovel
China. EUA. 2018. Comédia. 107 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado