Sabor & Arte comemora 1º ano com mais de 1.000 programas no ar: Especial apresenta retrospectiva com momentos incríveis

Aniversário é nesta terça-feira. Confira como será o programa especial e todas as novidade que estão embaladas para presentear o assinante

  • Mais de 1.000 programas inéditos exibidos
  • Mais de 1.500 receitas
  • Mais de 250 apresentadores, chefs e talentos participaram da programação
  • Cerca de 500 convidados especiais no ar

Nesta terça-feira (28 de junho), o Sabor & Arte comemora seu primeiro ano de aniversário. Chegou a vez de o assinante conferir como toda a produção do canal trabalha para que ele receba em sua casa o melhor conteúdo, as dicas mais preciosas, as receitas inspiradoras e informações o deixam com água na boca. Um programa fará uma retrospectiva de tudo: o Especial Sabor & Arte 1 ano, que será exibido a partir das 22h.


Em um ano, o Sabor & Arte atingiu números expressivos, mas a conquista do canal é também de quem assiste o conteúdo, que trouxe à TV por assinatura uma programação 24 horas dedicada à gastronomia. Foram mais de 1.000 programas inéditos exibidos; mais de 1.500 receitas; mais de 250 apresentadores, chefs e talentos participaram da programação; e cerca de 500 convidados especiais estiveram no ar nas atrações do canal.


Relembre os fatos curiosos, os momentos marcantes e os mais descontraídos no programa especial desta terça-feira. Toda a irreverência dos talentos do canal, além de depoimentos emocionantes, vão coroar essa festa na tela, que conta com bolo de um mestre da confeitaria, Buddy Valastro (olha o spoiler!). A atração será comandado por Josimar Melo e Larissa Januário (foto), que estão no Sabor & Arte desde seu lançamento.


"Cozinhar é uma forma de amor. E os programas do Sabor & Arte transbordaram afeto. Tivemos os encontros cheios de música e amizade", diz Larissa. "Eu e a Larissa temos algo em comum. Nós dois começamos no jornalismo, escrevendo sobre gastronomia. Só que ela quis aprender também a comandar uma cozinha. E eu continuei fiel a minha principal paixão: comer", brinca Melo, que é curador do canal e um dos críticos de gastronomia mais respeitados do Brasil. Ele sabe melhor do que todo mundo o quanto o Sabor & Arte já se tornou mportante para o segmento da gastronomia brasileira.


O pontapé nas comemorações do primeiro aniversário do canal de gastronomia da Newco Pay TV, empresa do Grupo Bandeirantes, foi dado no último dia 15 com a cobertura completa da passagem de Buddy Valastro ao Brasil. Depois, no dia 20, teve a estreia do Sabor & Arte Visita, um programa que leva o assinante para conhecer restaurantes e conta com uma linguagem nova para oferecer uma experiência imersiva. 


Para todos aqueles que fizeram o Sabor & Arte acontecer, um evento foi realizado na sexta-feira (24 de junho). Grande parte do time de chefs do canal, produtores e convidados participaram da celebração, que também serviu de start para anunciar os próximos passos que o canal dará para se consolidar e oferecer conteúdo de excelência ao assinante.


"Neste segundo ano, queremos consolidar o Sabor & Arte com um canal de gastronomia que mostra todos os detalhes desse universo que vai muito além das receitas. Vamos conectar ainda mais a cultura, as histórias, as viagens, proporcionar experiências, interação e trazer todas as nuances do estilo de vida gastronômico em conjunto com nosso olhar jornalístico para o tema", explica o diretor executivo do canal, Fabio Moraes.


Além do especial de um ano, nesta terça-feira tem tapete vermelho no Sabor & Arte. O canal vai cobrir o Melhores do Ano Prazeres da Mesa, que acontece no Memorial da America Latina, na capital paulista. "É um evento grande, espera-se mais de 500 pessoas entre convidados e chefs que concorrem na premiação. É um verdadeiro Oscar da gastronomia", comenta Moraes. As redes sociais do canal também farão a cobertura digital. 


Na próxima quinta-feira (30 de junho), o Sabor & Arte realiza

a quinta edição do Talk & Taste em parceria com o instituto de

gastronomia Le Cordon Bleu. Idealizado para proporcionar uma

experiência que vai além do que o canal pode oferecer, o evento

para convidados promove a oportunidade de apreciar, ao vivo, uma

"aula-show-sensorial" de chefs do mais tradicional instituto de

gastronomia do mundo: o Le Cordon Bleu. Desta vez, a experiência imersiva acontecerá em Ilhabela, no litoral norte do Estado de São Paulo. As edições anteriores foram realização em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. O telespectador poderá conferir o evento em 9 de julho.


E na próxima segunda-feira (4 de julho) tem a estreia da segunda temporada de Jantar o Quê?, programa com apresentação de Larissa Januário, exibido de segunda a sexta, na faixa das 19h. A atração foi criada a partir daquele momento em que se chega à noite em casa e bate aquela vontade de desfrutar um momento gostoso. Nesta hora, uma mesma dúvida nasce em muitos corações e estômagos diferentes: jantar o quê? Larissa ajuda os telespectadores a fazer a melhor escolha para o seu jantar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado