FÓRMULA E NA TV CULTURA: EMISSORA TRANSMITE AO VIVO O EPRIX DE MARRAKESH

Foto: Sam Bloxham/ LAT Imagens | Reprodução FIA Fórmula E


 

A CORRIDA ACONTECE NESTE SÁBADO (2/7), A PARTIR DAS 12H45



Neste sábado (2/7), a TV Cultura transmite uma nova etapa da Fórmula E. Desta vez, os pilotos vão às ruas de Marrakesh, no Marrocos, pela quinta vez na história da categoria. A partir das 5h30 acontece o treino classificatório e às 12h45 é dada a largada da corrida. A narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas.
 

A décima etapa da temporada promete emoção, já que a diferença entre o primeiro e o quarto colocado é de apenas 12 pontos. O líder Stoffel Vandoorne tem 121 pontos e aposta todas as fichas para se manter na liderança do mundial; Jean-Éric Vergne, francês da DS Techeetah, vem logo atrás na segunda posição com 116 pontos. 
 

O ePrix será realizado no Circuito Internacional Moulay El Hassan, no distrito marroquino de Agdal. O traçado conta com 12 curvas, 2.971 km de comprimento, diversas curvas abertas, três grandes retas e setores predominantes de média e alta velocidade. Quem tem o recorde de volta mais rápida no local é o brasileiro Lucas Di Grassi, que vai em busca da primeira vitória na temporada para seguir sonhando com o título. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado