A terceira e última temporada do sucesso Apple Original "See", estrelado por Jason Momoa, estreia em 26 de agosto







Apple TV+ revela a primeira imagem e teaser da última temporada


Teaser temporada 3: https://youtu.be/qCcB33X_xCY

A Apple TV+ revela hoje, 29 de junho, teaser e a primeira imagem da terceira temporada do hit mundial pós-apocalíptico "See", que estreia mundialmente em 26 de agosto. Estrelada por Jason Momoa (Aquaman, Liga da Justiça, Duna), a terceira temporada, em oito episódios, é a última da série e estreia com o primeiro episódio, seguido por um novo todas as sextas-feiras. 

"Estamos felizes por apresentar este capítulo final de 'See', que vem com a intensidade, ação e emoção que os fãs esperam, assim como o que, para nós, é uma conclusão altamente satisfatória para nossa história", diz o showrunner e produtor executivo de "See", Jonathan Tropper. "Criar um mundo sem visão foi um desafio muito particular e contínuo, apenas possível pela colaboração apaixonada e certeira de um time extremamente talentoso e diverso, tanto na frente como por trás das câmeras. O show tem sido um trabalho monumental de amor para todos os envolvidos, e somos eternamente gratos pela maneira como 'See' foi abraçado por espectadores em todo o mundo".

"See" retrata em um futuro brutal e primitivo, centenas de anos depois que a humanidade perdeu a capacidade de enxergar. Na terceira temporada, quase um ano se passou desde que Baba Voss (Momoa) derrotou seu inimigo Edo e  se despediu de sua família para viver remotamente na floresta. Mas quando um cientista trivantiano desenvolve uma nova e devastadora forma de armamento com visão, que ameaça o futuro da humanidade, Baba retorna a Paya, para proteger sua tribo mais uma vez.

A série tem em seu elenco e equipe membros deficientes visuais ou com baixa visão, e foi homenageada por esta representatividade com  o Selo de Representação Autêntica da Ruderman Family Foundation em 2020. "See" também foi reconhecida este ano pelo NAACP Image Awards (Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor), com uma indicação para a estrela Alfre Woodard (Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato, 12 Anos de Escravidão, Annabelle), na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática.

Estrelando ao lado de Momoa na terceira temporada de "See", estão Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049, Millennium: A Garota na Teia de Aranha), Hera Hilmar (Anna Karenina, Um Homem Comum), Christian Camargo (Guerra ao Terror, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos), Archie Madekwe (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite, Viajantes - Instinto e Desejo), Nesta Cooper (Quase 18, Bliss: Em Busca da Felicidade, Travelers), Tom Mison (A Lenda de Sleepy Hollow, Lost in Austen, Um Dia), Olivia Cheng (Warrior, Deadly Class, Marco Polo), Eden Epstein (Sweetbitter), Michael Raymond-James (Jack Reacher: O Último Tiro, True Blood, Horas Decisivas), David Hewlett (A Forma da Água, Planeta dos Macacos: A Origem, Stargate: Atlantis) e Trieste Kelly Dunn (Vôo United 93, Ponto Cego, The Push). 

"See" tem produção executiva de Steven Knight, Francis Lawrence, Peter Chernin, Jenno Topping, Jim Rowe, Jennifer Yale, Anders Engström e Jonathan Tropper, que é também o showrunner. A série é produzida pela Chernin Entertainment e Endeavor Content.

As duas primeiras temporadas de "See" estão disponíveis na Apple TV+. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado