#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (1 a 3/7)

Lifetime

Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (1 a 3 de julho).

 

1/7, sexta-feira - 22h50 - Lifetime Movies exibe o suspense Armadilha Sexual, estrelado por Emilie de Ravin

A faixa LIifetime Movies apresenta nesta sexta a produção original Armadilha Sexual. Protagonizado por Emilie de Ravin (LostOnce Upon a Time), o filme conta a história de uma esposa infeliz que começa a ter um caso, mas logo descobre que era uma grande armadilha.
Presa em um casamento sem amor, Brooke (Emilie) conhece o sedutor agente de seguros Jake (Leo Howard, Conan, o BárbaroSanta Clarita Diet). Eles começam um caso, mas ela se sente culpada. Após contar a verdade ao marido traído, Brooke termina o caso com Jake, mas o amante não aceita o fim da relação e envolve a jovem em um plano muito perigoso.

Armadilha Sexual (A Lover Scorned, 2019, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: 
Roland Joffé
Elenco: 
Rose Bianco, Kody Christiansen, Emilie de Ravin

Classificação Indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 2/7, sábado - 21h10 - Lifetime apresenta o inédito A Janela Secreta, drama estrelado por Johnny Depp e baseado em um conto de Stephen King

Neste sábado, o Lifetime estreia A Janela Secreta, dirigido por David Koepp (A Múmia, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal), e baseado em um conto de Stephen King.
No filme, ao descobrir que sua esposa Amy (Maria Bello, Max Steel) estava cometendo adultério, o escritor Mort Rainey (Johnny Depp, Piratas do Caribe, Animais Fantásticos e Onde Habitam) volta para a casa dos seus pais. Em meio a um bloqueio criativo, ele é acusado por John Shooter (John Turturro, Batman, Transformers), de ter lhe roubado sua história. As coisas ficam mais estranhas quando o cachorro de Rainey e outras pessoas começam a morrer.
Rainey terá três dias para provar que sua história é original, ou terá um final de filme de terror.

A Janela Secreta (Secret Window, 2004, EUA)
Gênero: suspense
Direção: David Koepp
Elenco: Johnny Depp, John Turturro, Maria Bello

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

ESPECIAL DE INVERNO

3/7, domingo - A partir de 21h10 - Programação especial de inverno traz o clima do Natal para o Lifetime Movies

Para remeter ao clima natalino do hemisfério Norte, a faixa Lifetime Movies apresenta aos domingos do mês de julho uma programação dedicada a filmes temáticos.
O especial Invernatal começa neste domingo, 3/7:

21h10 – O Presente de Natal

Em O Presente de Natal a magia da data se faz presente. Quando Megan (Michelle Trachtenberg, de Buffy – A Caça Vampiros) tinha dez anos, recebeu um presente de Natal anônimo que mudou sua vida para sempre. Agora ela se tornou uma jovem jornalista e quer encontrar a pessoa que a presenteou.
Porém, Megan nem suspeita que isso mudará sua vida uma vez mais.

O Presente de Natal (The Christmas Gift, 2015, EUA)
Gênero: comédia

Direção: Fred Olen Ray
Elenco: Michelle Trachtenberg, Sterling Sulieman, Rick Fox

CI: 10

22h50 – Um Natal Planejado

É véspera de Natal e Maya (Caroline Rhea, de Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira), uma mãe viciada em trabalho, se dá conta de que se esqueceu completamente de que havia planejado realizar uma festa com toda a família de Jack (Barclay Hope, Riverdale), seu marido, e que também tinha convidado um cliente em potencial para participar da celebração. É quando Maya, então, decide contratar Owen (David Hasselhoff, Baywatch), o melhor organizador de eventos da cidade, para poder administrar todos os seus compromissos e afazeres. Poderá Owen ajudá-la a ver que, mais importante do que tudo isso, é manter a família unida?

Um Natal Planejado (The Christmas Consultant, 2012, EUA)
Gênero: comédia
Direção: John Bradshaw
Elenco: David Hasselhoff, Caroline Rhea e Barclay Hope

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado