Multishow e Globoplay estreiam nova temporada de “Se Sobreviver, Case”, a partir de 04 de julho

 

Reality testa os limites de casais influenciadores digitais em condições extremas
 

Créditos: Divulgação Multishow

 

Sem filtro, real. O reality mais extremo que testa todos os limites de relacionamento retorna às telas do Multishow no dia 04 de julho, às 21h. A terceira temporada de Se Sobreviver, Case traz um grande diferencial: um elenco formado somente por casais de influenciadores digitais, que terão que se desconectar do online, para superar os obstáculos que a atração proporciona. Mário Jr. e Barbara Santiago, Vitoria Schwarzelühr e José Alemão, Tabatha Paixão e Igor Xavier, Luana Kazaki e Arthur O Urso e Edson Damazzo e Uill toparam o desafio de colocar o amor à prova para, ao fim do programa, responderem à grande questão: quem está ou não pronto para o casamento? Sob produção da Floresta e direção de Eduardo Mendonça, a atração terá exibição simultânea no Globoplay e estará disponível para todos assinantes.

 

Desta vez os casais se aventuraram por 20 dias na Serra da Capivara, no Piauí. Logo no início, eles recebem a sua "Caixa de Sobrevivência", contendo itens como caixa de fósforos, gravetos, mapa, panela, e cantil, e terão que usar suas habilidades para dosar os recursos ao longo dos dias na mata. Durante a experiência, os casais se dividirão nos quatro abrigos, tornando o ambiente ainda mais desafiador. E não para por aí! A qualquer momento, os participantes poderão cumprir a missão de se separar do parceiro e mudar de abrigo. Os conflitos propostos pelo programa colocarão à prova os limites físicos e emocionais dos casais, que deverão responder se estão prontos, ou não, para se casarem após sobreviverem aos obstáculos.

 

Outra novidade desta temporada foi a adoção de medidas socioambientais, entre elas a compensação da emissão de carbono, por meio de uma parceria com a ONG Iniciativa Verdetornando a produção 100% neutra e sustentável. Para garantir que todo material utilizado fosse descartado de maneira correta durante as gravações, cooperativas locais foram acionadas para ajudar no transporte dos resíduos recicláveis para locais adequados. Uma composteira também foi montada na base de produção para armazenar o lixo orgânico.

 

"Uma das melhores coisas que fizemos durante as gravações foi firmar parcerias com cooperativas para descarte adequado de resíduos recicláveis e orgânicos, além de incentivar a economia local contratando costureiras para confeccionar o uniforme da equipe do reality", comenta Telma Fernandes, Diretora de Produção da Floresta.

 

O Multishow fará ainda, na última semana do reality, uma votação em seu site para escolher um dos casais participantes para ganhar uma viagem com tudo pago em um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

 

No digital:

Facebook Instagram do Multishow também terão conteúdo exclusivo sobre o reality. No quadro Cadeira Elétrica, cada participante irá se sentar na cadeira elétrica sem tomada, afinal, o cenário é praiano, e responderá diferentes perguntas no estilo raio-x, para saber se estão, de fato, preparados para o desafio. Na Batalha dos Casais, os casais terão que responder a perguntas sobre o relacionamento para provar que lembram bem da história a dois. Já no momento "quem é mais?", eles terão que dizer qual dos dois tem mais a ver com as características citadas. Ao final da dinâmica, serão contabilizados os acertos e erros para montar o ranking. Vence o casal que tiver mais respostas coincidentes.

 

Sobre os casais:


 

Mário Jr. e Barbara Santiago
 

Créditos: Erika de Faria / Divulgação Multishow

Ambos têm 21 anos, são de Florianópolis e reúnem mais de seis milhões de seguidores acumulados entre as plataformas do Tik Tok, Instagram e Twitter. Gostam de praia, de sair para jantar e tomar açaí. Bárbara se diz mais baladeira e reclama que, de um tempo pra cá, Mário só quer ficar em casa assistindo streaming deitado no sofá. Vivem grudados, um sempre na casa do outro. Os amigos até reclamam que, ultimamente, não fazem mais nada sozinhos. Toparam participar do programa por acharem uma ótima oportunidade de viverem uma aventura a dois. Num lugar onde não estão habituados, sair um pouco da bolha e testar a relação, ver como será viver na dependência um do outro.








 

Vitoria Schwarzelühr e José Alemão
 

Créditos: Erika de Faria / Divulgação Multishow

Vitoria tem 28 anos e José Alemão 30. São sócios de uma produtora de vídeos eróticos onde ambos atuam, roteirizam, gravam e editam seus filmes. Possuem mais de um milhão de inscritos em seu canal no Youtube e juntos somam mais de um milhão e meio de seguidores distribuídos entre o Tik Tok, Instagram e Twitter. Estão encarando o desafio por gostarem de aventura, acampar e estar na natureza. Ele diz que será um bom teste, na mata não poderão ficar brigando e terão de conversar bastante. Vitória diz que vai ser bom para saírem da rotina.










 

Edson Damazzo e Uill Ferreira
 

Créditos: Erika de Faria / Divulgação Multishow

Edson e Uill Ferreira têm 34 e 24 anos, respectivamente e adoram se expressar através da arte. Juntos, o casal acumula mais de 80 mil seguidores no Instagram. Os dois acham que será bom participar do programa para se conhecerem de outra forma. Edson disse que se dá muito bem com o Uill, brigam muito pouco e se divertem com tudo, mas na cidade as coisas são sempre mais fáceis, no mato, sem nada, vai ser a prova de fogo. Sua maior preocupação é ter que se virar longe de Uill, que costuma fazer tudo pra ele e resolver todos os problemas na vida do casal. Já Uill diz que o maior problema será a falta de paciência de Edson.








 

Tabatha Paixão e Igor Xavier

Créditos: Erika de Faria / Divulgação Multishow

O universo da beleza também tem seu lugar no reality. Tabatha e Igor são influenciadores do nicho, tem 26 e 24 anos, respectivamente e o casal reúne mais de 250 mil seguidores no Instagram e Tik Tok. Tabatha é ciumenta e sonha em casar na igreja, véu e grinalda como manda o figurino. Mas acha que antes disso precisam ser mais independentes. Sobre a participação no programa, acham que a experiência vai fazer com que passem mais tempos juntos, já que na vida cotidiana dos dois esses momentos são tão difíceis de acontecer, pela distancia e pela agenda atribulada. Ela quer saber se Igor vai manter suas qualidades no meio do mato, como ser fofo, organizado e cuidar muito bem dela. Já Igor diz que vão sair se amando ou se odiando, mas acha que se conhecerem no perrengue fará com que valorizem ainda mais o relacionamento.






 

Luana Kazaki e Arthur O Urso
 

Créditos: Erika de Faria / Divulgação Multishow

Luana tem 26 anos e Arthur 36. O casal de influenciadores atua no nicho de vida liberal e possui mais de 760 mil seguidores divididos entre o Instagram e Only Fans. Os dois são paraibanos, e vivem uma relação aberta. Sobre participar do programa Arthur diz que a vida deles foi sempre cheia de riscos. Apesar de terem uma sintonia boa, sempre existem coisas a aprender a lidar. Arthur é muito regrado por conta do seu treino e dieta. E geralmente, fica muito irritado quando sai da rotina. Ele gosta de fazer as coisas do jeito dele. Essa é a principal queixa de Luana. Arthur diz que o que pode atrapalhar, no caso da Luana, é sua teimosia, já que ela gosta de fazer as coisas do jeito dela. Será um teste de paciência.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Festival #ConverseComOutrasIdeias debate sustentabilidade na semana do Dia Mundial do Meio Ambiente