TV RÁ TIM BUM PREPARA DUAS ESTREIAS PARA O MÊS DE JULHO

Divulgação TV Rá Tim Bum



 

A PROGRAMAÇÃO VAI AO AR A PARTIR DE 2 DE JULHO, COM MUNDO RIPILICA E CLIPES DO MUNDO AFLORA



O mês de julho na TV Rá Tim Bum, canal dedicado à programação infantil da Fundação Padre Anchieta, está repleto de novidades para as crianças. No dia 2, estreia Mundo Ripilica – As Aventuras de Lilica, a Coala, no ar de segunda a sexta, às 11h30 e 18h10, e aos sábados e domingos, às 13h e 17h50. E dentro da Faixa Musical Rá Tim Bum, tem dois clipes novos do Mundo Aflora: A Fabulosa Aventura Pela Face e Funga Aláfia.
 

Em O Mundo Ripilica, as crianças se divertem no lugar em que o sonho e a brincadeira viram realidade. Lilica ganha vida em companhia de Donna e juntas vivem maravilhosas aventuras. Todas as brincadeiras, desejos e sonhos infantis habitam esse lugar, ganham vida e cores próprias.  A direção é de Humberto Avelar. 
 

E ao longo da programação, o público confere o clipe musical A Fabulosa Aventura Pela Face, que narra uma aventura pelas partes da face humana, como a boca, os olhos, nariz e ouvidos. Além de Funga Aláfia, canção de saudação e boas-vindas de origem tradicional do oeste africano. A direção é de Francisco de Paula Medici Neto.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado