CONFIRA OS DESTAQUES DO ESPORTE DA TV CULTURA NESTE FIM DE SEMANA

Foto Nathane Agostini | Ituano Basquete | Reprodução LBF

 





 

PROGRAMAÇÃO COMEÇA NESTE SÁBADO (2/7), COM TRANSMISSÃO DO E- PRIX DE MARRAKESH.
 



Fórmula E - E-Prix de Marrakesh

TV Cultura transmite neste sábado (2/7), o E-Prix de Marrakesh, décima etapa da Fórmula E. A prova dá sequência à 8ª temporada da competição, desta vez em Marrocos, onde os pilotos percorrerão o Circuito Moulay El Hassan, reconhecido por ser de aceleração total e altamente técnico. Na Cultura, a transmissão do treino começa às 5h30, e a corrida às 12h45, com narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas
 


Fórmula Indy - GP de Mid-Ohio

Neste domingo (3/7), a Fórmula Indy retorna à TV Cultura, que transmite o Grande Prêmio de Mid-Ohio, nos Estados Unidos, pela 9ª etapa da competição. A prova promete boas disputas entre os pilotos, com um circuito misto marcado por curvas apertadas, de alta velocidade e difícil ultrapassagem. Com narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar, a corrida começa às 13h30.

 

LBF - Santo André x Ituano

Neste sábado (2/7)Santo André e Ituano se enfrentam nas quartas de final da Liga de Basquete Feminino. Trata-se do segundo jogo do melhor de três, e quem vencer a sequência garante uma vaga na semifinal. A TV Cultura transmite a partida ao vivo, com narração de Gil Arruda e comentários de Helen Luz, a partir das 10h30. O time do Grande ABC joga em casa, no Ginásio Laís Elena, dando continuidade aos playoffs que iniciaram nesta quarta-feira (29/6).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado