No aniversário de 20 anos do Penta, Ronaldo Fenômeno exalta Felipão em podcast da ESPN: "Ele é genial em vários aspectos"

 

Nesta semana, a estrela do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira participou do podcast focado na Copa do Mundo do Catar da ESPN. Ronaldo Fenômeno, autor dos gols do título contra a Alemanha, é o convidado do “PodCopa” e na atração apresentada por Gláucia Santiago e Mauro Naves exaltou o trabalho de Luís Felipe Scolari. A edição inédita do PodCopa irá ao ar nesta quinta-feira (30) no canal da ESPN Brasil no Spotify e em todas as principais plataformas deste segmento.


Famoso por ser um dos maiores centroavantes da história do futebol mundial, Ronaldo Fenômeno foi bicampeão da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. O atleta eleito três vezes melhor jogador do mundo marcou época com suas arrancadas e dribles rápidos, capturando a atenção dos fãs atuando por Cruzeiro, PSV, Inter de Milão, Real Madrid e Corinthians.


No PodCopa, Ronaldo falou sobre a relação dos atletas com Felipão: “A família Scolari veio antes da Copa, com a dificuldade que tivemos nas Eliminatórias. O Felipão é um paizão para todos e um cara extremamente experiente e inteligente. E principalmente que banca o seu grupo. O Felipão fazia constantemente as resenhas com a gente para fortalecer esta união. Talento a seleção brasileira sempre vai ter, mas colocar na cabeça dos jogadores a importância de cada um deles e tirar o máximo rendimento de cada um deles em prol do grupo é o grande desafio do treinador”. 


Ronaldo também não poupou elogios ao trabalho do treinador que atualmente está no Athletico Paranaense e exaltou a relação que ele cultiva com seus jogadores: “Para mim, o Felipão é genial em vários aspectos. Não só tecnicamente, taticamente e estrategicamente. O lado humano dele também é muito especial (...) Houve vários episódios que o Felipão se desgastava com a imprensa para nos proteger”.


O PodCopa é a atração da ESPN voltada 100% para a Copa do Mundo do Catar e semanalmente conversa com grandes personagens do futebol brasileiro que contribuíram para a história da Seleção. O podcast é parte do catálogo digital dos canais ESPN que conta com mais de 25 programas semanais e 13 podcasts ativos da marca produzidos exclusivamente para o mercado brasileiro. Os grandes destaques desta faixa são? Glória Eterna, focado na CONMEBOL Libertadores; Futebol no Mundo, que debate o futebol internacional; Correspondentes Premier, que traz as principais manchetes dos clubes ingleses; Rolou o Melão, especializado em futebol nacional; e SportsCenter Brasil, programa diário que faz um giro de notícias esportivas às 6h da manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado