“ABRACADABRA 2” ESTREIA HOJE EXCLUSIVAMENTE NO DISNEY+

Uma imagem contendo Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

 

A sequência em live-action do famoso clássico Disney do Halloween reúne novamente as atrizes Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy interpretando as irmãs Sanderson

 

Homem e mulher em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

 

"Abracadabra 2" chegou ao Disney+! A continuação assombrosa do clássico cult de 1993, com as malvadas irmãs Sanderson provocando um caos hilário, já está disponível exclusivamente na plataforma. Faz 29 anos que a vela da chama negra foi acesa e ressuscitou as irmãs do século 17, e elas querem vingança. Agora, três adolescentes - Becca (Whitney Peak), Cassie (Lilia Buckingham) e Izzy (Belissa Escobedo) - devem impedir que as bruxas vorazes causem mais estrago em Salem antes do amanhecer de Halloween.

 

Além das atrizes Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, que voltam a interpretar as irmãs Sanderson, a produção conta com um elenco de sucesso, com nomes como: Sam Richardson ("A Guerra do Amanhã"), Doug Jones ("A Forma da Água"), Hannah Waddingham ("Ted Lasso"), Froyan Gutierrez ("Teen Wolf") e Tony Hale ("Veep").

 

"Abracadabra 2" é dirigido por Anne Fletcher ("A Proposta") e está disponível exclusivamente no Disney+.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado