Claro disponibiliza sinal aberto da final da CONMEBOL Sudamericana no canal Conmebol TV para todos os torcedores neste sábado


A partida entre São Paulo e Independiente Del Valle poderá ser assistida com exclusividade no canal 711 ou através do app Claro tv+, inclusive por quem ainda não é cliente Claro.
 

São Paulo, 27 de setembro de 2022 - Neste sábado, a Claro liberará, com exclusividade, o sinal da Conmebol TV para os clientes acompanharem a final da CONMEBOL Sudamericana, entre São Paulo e Independiente Del Valle, no canal 711 e pelo aplicativo Claro tv+. Assim como na semifinal, a operadora abre novamente o sinal da Conmebol TV e traz as emoções da partida decisiva para todos os torcedores brasileiros.
 

A partir das 14h30min, todos poderão acompanhar ao pré-Jogo e, às 17h, a partida iniciará, ficando o sinal disponível até às 20h30min. Além disso, qualquer pessoa pode baixar o app Claro tv+, fazer o cadastro e aproveitar o sinal aberto, mesmo não sendo cliente Claro. O aplicativo Claro tv+ está disponível para os dispositivos iOS e Android, nas smart tvs com sistema Android TV (TCL, Semp, Philips, Sony e Panasonic, além de boxes e sticks) e nas TVs LG, e também pode ser acessado através do site.
 

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas "Alexa, vá para o canal Conmebol", sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal - recurso disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.
 

Além disso, Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado