Mackenzie Dern lidera o UFC deste sábado, que conta ainda com mais seis brasileiros no card

COMBATE

Outro destaque da programação do canal, edição 143 do Legacy Fighting Alliance, disputada em Recife, conta com duas disputas de cinturão

As luzes de Las Vegas, nos Estados Unidos, se acendem para mais uma edição do UFC. O evento deste sábado, dia 1 de outubro, coloca frente a frente na luta principal, duas postulantes a uma disputa de cinturão da categoria peso-palha. Com apenas uma derrota nas suas últimas seis lutas, a brasileira Mackenzie Dern, quinta do ranking da divisão, segue em busca de uma chance de lutar pelo título, mas para se aproximar deste objetivo, tem no caminho pela frente a chinesa Yan Xiaonan, sexta colocada e que vem de duas derrotas consecutivas. Além de Dern, outros seis brasileiros estarão no UFC Dern x Yan, que o Combate mostra por completo, a partir das 16h45, com os narradores André Azevedo e Rhoodes Lima; e os comentaristas André Gazé, Luciano Andrade e Amanda Ribas, formando a equipe de transmissão. O sportv2, o Combate.com e o perfil oficial do canal no Youtube também exibem as duas primeiras lutas da noite.
 
Na co-luta principal, o brasiliense Francisco "Massaranduba" vai em busca da sua terceira vitória consecutiva entre os meio-médios diante do jamaicano Randy Brown, que vive um ótimo momento na organização, com três vitórias em sequência. Já o carioca Raoni Barcelos, quer reencontrar o caminho das vitórias na categoria peso-galo. Para isso, precisa vencer o americano Trevin Jones, que, assim como o brasileiro, vem de duas derrotas seguidas. Ainda no card principal, o mineiro Daniel "Willycat" faz a sua segunda luta no UFC pela divisão dos galos, contra o americano John Castañeda. Outro que precisa voltar a vencer é o goiano "Neto BJJ", que retorna ao octógono, depois de mais de um ano de ausência, contra o canadense Jesse Ronson. Já o potiguar Philipe Lins, que conquistou a primeira vitória no UFC na última vez que subiu ao octógono, enfrenta o russo Maxim Grishin pelos meio-pesados; e, abrindo a participação brasileira no card, a paulista Tabatha Ricci mede forças com a americana Jessica Penne.
 
O evento que mais revela lutadores para o UFC desembarca mais uma vez no Brasil – esta é a quarta edição no país este ano – com duas disputas de cinturão no card. A edição 143 do Legacy Fighting Alliance, que acontece nesta sexta-feira, dia 30, na cidade de Recife, tem como grande atração as disputas valendo o título dos meio-pesados entre Bruno Lopes e Willyanedson Paiva na principal última luta da noite e o duelo entre Karoline Martins e Gabriella Hermogenes pelo título interino da divisão dos moscas. A TV Globo exibe as duas disputas de cinturão somente para o estado de Pernambuco, logo após o 'Jornal da Globo', com a narração de Rembrandt Junior e os comentários de Ana Hissa. O Combate mostra todas as emoções do card principal, a partir das 23h, com a narração de Bernardo Edler e os comentários de Luciano Andrade. O sportv3 também mostra as duas primeiras lutas. 
 
UFC Dern x Yan
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-palha: Tabatha Ricci x Jessica Penne 
Peso-meio-pesado: Philipe Lins x Maxim Grishin
Peso-leve: Netto BJJ x Jesse Ronson
Peso-galo: Julija Stoliarenko x Chelsea Chandler
Peso-galo: Randy Costa x Guido Cannetti
Peso-pesado: Alexey Oleynik x Ilir Latifi
Peso-médio: Krzysztof Jotko x Brendan Allen
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Mike Davis x Viacheslav Borshchev
Peso-galo: John Castañeda x Daniel Willycat
Peso-pena: Sodiq Yusuff x Don Shainis
Peso-galo: Raoni Barcelos x Trevin Jones
Peso-meio-médio: Randy Brown x Francisco Massaranduba
Peso-palha: Mackenzie Dern x Yan Xiaonan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy