“THE OLD MAN”, PRODUÇÃO ACLAMADA PELA CRÍTICA, ESTREIA NO STAR+

A picture containing text, clipart    Description automatically generated

 

A primeira temporada completa da série estrelada por Jeff Bridges já está disponível na plataforma

 

Homem de terno e gravata    Descrição gerada automaticamente

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 16 ANOS

 

Já está disponível no Star+ a série aclamada pela crítica "The Old Man", que estreou na plataforma com a primeira temporada completa. Adaptação do best-seller homônimo de Thomas Perry, a produção apresenta Dan Chase (Jeff Bridges), que saiu da CIA há décadas e vive fora do circuito desde então. Quando um assassino chega e tenta matar Chase, o velho agente descobre que, para garantir seu futuro, ele deve se reconciliar com seu passado. O diretor assistente de contrainteligência do FBI é chamado para caçar Chase por causa de seu passado complicado com o foragido rebelde.

 

Marcando o retorno de Bridges após anos longe da TV, "The Old Man" foi escrita por Jon Steinberg e Robert Levine, cocriadores de "Black Sails", e conta com John Lithgow como Harold Harper; Alia Shawkat como a protegida de Harper, Angela Adams; E. J. Bonilla como o agente da CIA Raymond Waters; Gbenga Akinnagbe como o contratado de operações especiais Julian Carson; e Amy Brenneman como Zoe McDonald.

 

Homem com cachorro na grama    Descrição gerada automaticamente

 

Produção aclamada

Entre outros motivos, que incluem o elenco de peso e o retorno de Bridges à televisão, a estreia da série é aguardada no Brasil por conta da boa recepção da crítica internacional. No Rotten Tomatoes, site especializado que compila as principais críticas de filmes e séries, "The Old Man" possui uma aprovação de 96% da imprensa, com base em 49 críticas até o momento, e 77% de aprovação do público.

 

Muitas das críticas, inclusive, elogiaram a performance de Bridges e do elenco. Brian Lowry, da CNN, escreveu: "O gênero de espionagem é tão bem explorado que se poderia pensar que não há muito novo a ser feito, mas 'The Old Man' confunde amplamente essas expectativas, graças à combinação estelar de Jeff Bridges e John Lithgow."

 

Homem de terno e gravata    Descrição gerada automaticamente

 

Adrian Horton, do The Guardian, também associa o sucesso da série à atuação de Bridges, quem, segundo o crítico, "encarna um personagem visivelmente agredido pelo passado, mas capaz de mudar isso no presente".

 

Os sete episódios da primeira temporada de "The Old Man" já estão disponíveis no Star+.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado