DISNEY APRESENTA CAMPANHA “DIA DE TODAS AS CRIANÇAS - É BRINCANDO QUE A GENTE CRESCE”


 

Para o Dia das Crianças deste ano, a Disney Brasil destaca a importância do brincar para o aprendizado, a integração e sociabilização infantil, ao mesmo tempo que promove a inclusão de todas as crianças.

 

Text    Description automatically generated

 

São Paulo, 22 de setembro de 2022 - O Dia das Crianças (12 de outubro) está chegando e a The Walt Disney Company Brasil acaba de anunciar o lançamento de sua campanha "Dia de Todas as Crianças - É Brincando que a Gente Cresce". Como o próprio nome diz, brincar é uma ferramenta fundamental para o aprendizado infantil, além de ter uma grande relevância e importância na integração e sociabilização das crianças.

 

Com isso em vista, além de oferecer uma linha completa de produtos licenciados para o período, a companhia apresenta quatro jogos digitais educativos das franquias Mickey & Amigos, Pixar, Marvel e Disney Princesa, desenvolvidos especificamente para a campanha. Voltados para o público infantil e famílias, alguns jogos ensinam Língua Brasileira de Sinais e todos contam com acessibilidade para crianças com condições como daltonismo, visão baixa, dislexia, surdez, mobilidade reduzida, entre outras.

 

Os jogos já estão disponíveis de forma gratuita, e ficarão no ar até o dia 13 de outubro, no site: https://diadetodasascriancas.com.br/, sem a necessidade de baixar nenhum tipo de aplicativo para a execução dos mesmos. Também serão disponibilizados QR Codes para acesso ao site nos mais de 3.500 pontos de venda físicos e digitais que fazem parte da campanha.

 

Além disso, a cada acesso aos jogos, a Disney doará R$ 1,00 ao Instituto Serendipidade (até o limite de R$ 141.000,00), uma associação sem fins lucrativos que atua com a inclusão de pessoas com deficiência intelectual. A ONG tem como propósito transformar o olhar da sociedade para o tema inclusão.

Saiba mais sobre o Instituto: https://www.serendipidade.org.br/

 

A campanha também conta com ações e ativações especiais com influenciadores digitais, além de um comercial exclusivo que será veiculado na TV paga e redes sociais, que ressalta a mensagem de diversidade e igualdade através dos personagens e produtos Disney. Confira aqui: https://youtu.be/0w9Ytyx0KFg 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado