Apple TV+ anuncia as datas de retorno das séries “The Mosquito Coast”, “Mythic Quest”, “Slow Horses” e “Little America”

 

 





Apple TV+ anuncia hoje, 29 de setembro, as datas das estreias das novas temporadas das séries originais que retornam a partir do mês de novembro: "The Mosquito Coast", a partir de 4 de novembro, na temporada dois, continua sua jornada de alto risco; a celebrada comédia "Mythic Quest", em 11 de novembro, volta para a terceira temporada; a série de espionagem de grande sucesso "Slow Horses" lança, em 2 de dezembro, a segunda temporada; e "Little America", série indicada a vários prêmios como o BAFTA  e ao Independent Spirit Awards (prêmio concedido aos melhores cineastas independentes), de volta na temporada dois, com oito novos episódios, em 9 de dezembro.

 

As novas temporadas chegam junto a produções dos maiores contadores de histórias do entretenimento mundial, que também estreiam neste trimestre no Apple TV+, como o mais recente filme de Peter Farrelly, "Operação Cerveja" ("The Greatest Beer Run Ever"), estrelado por Zac Efron, com lançamento nesta sexta-feira, 30 de setembro; "Shantaram", nova série Apple Original, protagonizada por Charlie Hunnam, baseada no romance best-seller de Gregory David Roberts, com estreia em 14 de outubro; "Passagem" ("Causeway"), novo filme Apple Original, com a vencedora do Oscar Jennifer Lawrence, a partir de em 4 de novembro; e "Selena Gomez: Minha Mente & Eu" ("Selena Gomez: My Mind and Me"), documentário inédito sobre a cantora, compositora, atriz, produtora, empreendedora e ativista Selena Gomez, também em 4 de novembro .

 

Saiba mais sobre as novas temporadas das séries originais com estreias a partir do mês de novembro no Apple TV+:

 

THE MOSQUITO COAST

Temporada dois - 4 de novembro 

 

"The Mosquito Coast" terá a estreia de sua segunda temporada com o primeiro episódio, seguido por um semanal inédito, sempre às sextas-feiras, até 6 de janeiro de 2023. 

 

Baseada no romance best-seller de Paul Theroux, estrelada pelo sobrinho dele Justin Theroux, além de Melissa George, Logan Polish e Gabriel Bateman, "The Mosquito Coast" acompanha a jornada de Allie Fox, um inventor brilhante e idealista teimoso, que leva sua família a uma perigosa viagem para fugir tanto do governo estadunidense, como de cartéis e de assassinos.

Na segunda temporada, após salvarem suas vidas por um triz no México, os Fox se aventuram nas profundezas das florestas da Guatemala para encontrar uma velha amiga e sua comunidade de refugiados. Este novo cenário cria problemas para a família Fox, que se vê em meio a um conflito entre os filhos de um traficante de drogas local. Em desacordo sobre permanecer ali ou continuar em movimento, Allie e Margot seguem caminhos diferentes para garantir o futuro de sua família. Essa atitude vai unir os Fox para sempre ou separá-los.

A segunda temporada de "The Mosquito Coast" tem como produtores executivos Mark V. Olsen e Will Scheffer, Stefan Schwartz, Evan Katz, Rupert Wyatt, o autor Paul Theroux e o astro Justin Theroux. Alan Gasmer, Peter Jaysen e Bob Bookman são produtores executivos pelo Veritas Entertainment Group. Criada para a TV, a série tem produção executiva de Neil Cross que também assina o desenvolvimento com  Tom Bissell, sendo uma produção Fremantle para o Apple TV+.

 

 

MYTHIC QUEST

Temporada três em 11 de novembro

 

A temporada três de "Mythic Quest" estreia com os primeiros dois episódios, seguidos por um inédito semanal, sempre às sextas-feiras, até 6 de janeiro de 2023.


Retornando com sua terceira temporada em 10 episódios, "Mythic Quest" é uma comédia dos criadores Rob McElhenney, Charlie Day e Megan Ganz que acompanha um grupo de desenvolvedores de games cujas tarefas incluem construir mundos, moldar heróis e criar lendas; mas suas batalhas mais difíceis não acontecem nos jogos – e, sim, no escritório. 


Na temporada três, enquanto Ian e Poppy navegam pelo mundo dos jogos e por sua recém-formada parceria no novo GrimPop Studios, Dana é forçada a ser a mediadora da briga incessante entre seus chefes. De volta ao Mythic Quest, David se estabelece em seuno novo papel de chefe, no qual, pela primeira vez, ele realmente está no comando, com Jo retornando como sua assistente - mais leal e militante do que nunca; e Carol tenta entender onde se encaixar após uma nova promoção. Em Berkeley, Rachel luta para equilibrar sua moral com o capitalismo, enquanto Brad, após sair da prisão, tenta voltar à sociedade como um novo homem.
 

"Mythic Quest" tem produção executiva de McElhenney e Day pela RCG, Michael Rotenberg e Nicholas Frenkel, pela 3Arts, e Jason Altman, Danielle Kreinik e Gérard Guillemot, pela Ubisoft Film and Television. Hornsby e Ganz são também produtores executivos. A série é produzida pela Lionsgate, 3 Arts Entertainment e Ubisoft para o Apple TV+.

 

 

SLOW HORSES

Temporada dois 2 de dezembro


A segunda temporada estreia com os dois primeiros episódios, seguidos por um inédito semanal sempre às sextas-feiras, até 30 de dezembro.


O sucesso da série de espionagem "Slow Horses" continua após sua primeira temporada, com duas novas temporadas inéditas, adaptadas dos próximos dois romances da premiada série "Slough House", de Mick Herron, premiado com o CWA Gold Dagger, (prêmio "Adaga de Ouro", concedido pela Associação dos Escritores do Crime do Reino Unido).

 

Estrelada pelo vencedor do Oscar Gary Oldman, a temporada dois de "Slow Horses" tem direção de Jeremy Lovering e traz segredos antigos da Guerra Fria que vêm à tona, ameaçando trazer um massacre às ruas de Londres. Quando uma ligação com vilões russos toma um rumo fatal, nossos infelizes heróis devem superar suas falhas individuais e entrar de cabeça no jogo da espionagem, em uma corrida para evitar um incidente catastrófico.

 

"Slow Horses" é um drama de espionagem com humor ácido que acompanha um grupo disfuncional de agentes da inteligência britânica que atua em uma subdivisão rejeitada do MI5 conhecida como Slough House, na qual estão agentes que falharam em suas missões – ou que ninguém suporta. Oldman estrela como Jackson Lamb, o brilhante, porém irritante líder da casa, que está na Slough House devido a seus erros na carreira. O elenco inclui a indicada ao Oscar Kristin Scott Thomas e o vencedor do BAFTA escocês Jack Lowden, além de Saskia Reeves, Rosalind Eleazar, Christopher Chung, Freddie Fox, Chris Reilly, Samuel West, Sophie Okonedo, Aimee-Ffion Edwards, Kadiff Kirwan e o indicado ao Oscar Jonathan Pryce.

 

A série é produzida para o Apple TV+ pela See-Saw Films e adaptada para a televisão por Will Smith ("Veep"). Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Iain Canning, Emile Sherman, Douglas Urbanski, Gail Mutrux, Will Smith, Jane Robertson e Graham Yost são produtores executivos. Saul Metzstein será o diretor da temporada três.

 

LITTLE AMERICA

Temporada dois - 9 de dezembro


A segunda temporada completa estreia com os oito episódios.

Inspirada por histórias reais retratadas pela revista eletrônica 
Epic Magazine, do Vox Media Studios, "Little America" é uma série indicada a múltiplos prêmios, como o BAFTA e o Independent Spirit (prêmio para produções independentes), que vai além das manchetes e apresenta histórias engraçadas, românticas, inspiradoras e surpreendentes de imigrantes nos Estados Unidos, onde agora são mais relevantes do que nunca.

 

Dos produtores executivos Lee Eisenberg, indicado ao Emmy; Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon, indicados ao Oscar; Siân Heder, vencedora do Oscar; Alan Yang, vencedor do Emmy, e Epic Magazine, a segunda temporada da série apresenta oito histórias incríveis inspiradas por pessoas reais de todo o mundo, como uma mulher do Belize (Stacy Rose) que trabalha para uma família judaica hassídica em Nova York; um homem coreano (Ki Hong Lee), que fabrica chapéus para uma comunidade negra na Detroit dos anos 80; e a história de uma mulher japonesa por volta de seus 40 anos em Columbus, Ohio (Shiori Ideta), cujo sonho é formar uma liga de baseball totalmente feminina, para coroar seu amor de toda a vida pelo esporte.

 

"Little America" tem roteiro e produção executiva de Lee Eisenberg ("WeCrashed", "The Office", "Bons Meninos"), o showrunner da série. A produção executiva é de Kumail Nanjiani ("Doentes de Amor", "Silicon Valley"), Emily V. Gordon ("Doentes de Amor"), Alan Yang ("Master of None", "Parks and Recreation"), Siân Heder ("No Ritmo do Coração", "Tallulah", "Orange is the New Black"), Joshuah Bearman, da Epic Magazine ("Argo"), Joshua Davis ("Spare Parts") e Arthur Spector ("Breaking"). Heder é também showrunner junto a Eisenberg. A série é produzida para o Apple TV+ pela Universal Television, divisão do Universal Studio Group.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Globoplay no cinema