ALÉM DE “PINÓQUIO”, CONFIRA OUTRAS PRODUÇÕES LIVE-ACTION DOS CLÁSSICOS DISNEY DISPONÍVEIS EXCLUSIVAMENTE NO DISNEY+

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

O live-action de "Pinóquio" já está disponível no streaming e apresenta história do boneco de madeira que queria ser um menino de verdade

 

Mulher com lenço na cabeça    Descrição gerada automaticamente com confiança média


TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=4_Va8zXg1Ig

 

"Pinóquio", o mais novo live-action da Walt Disney Studios, estreou dia 8 de setembro durante o Disney+ Day – celebração global do streaming em preparação para o D23 Expo: The Ultimate Disney Fan Event. A produção é estrelada por Tom Hanks, Benjamin Evan Ainsworth, Cynthia Erivo, Joseph Gordon-Levitt, Keegan-Michael Key, Lorraine Bracco e Luke Evans.

 

O vencedor do Oscar® Robert Zemeckis dirige a versão em live-action e CGI que reconta a adorada história do boneco de madeira que embarca em uma aventura eletrizante para se tornar um menino de verdade. Tom Hanks interpreta Gepeto, o carpinteiro que constrói e trata Pinóquio (Benjamin Evan Ainsworth) como filho. Joseph Gordon-Levitt é Grilo Falante, que atua como guia e "consciência" de Pinóquio; Cynthia Erivo, indicada ao Oscar®, é a Fada Azul; Keegan-Michael Key é João Honesto; Lorraine Bracco, também indicada ao Oscar®, interpreta a nova personagem Sofia; e Luke Evans é o Cocheiro.

 

Além de "Pinóquio", confira outras produções live-action também disponíveis no catálogo do Disney+:

 

Mulher com vestido azul    Descrição gerada automaticamente com confiança média

CINDERELA (2015)

A história de "Cinderela" segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa.

 

Globo exibe o filme Mogli, o Menino Lobo na Temperatura Máxima

MOGLI: O MENINO LOBO (2016)

"Mogli: O Menino Lobo" apresenta uma aventura épica inédita sobre Mogli (Neel Sethi), um menino criado por uma família de lobos. Ele sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera, e pelo alegre urso Balu.

 

Novo 'A Bela e a Fera' é uma cópia ruim do original - Revista Galileu |  Cultura

A BELA E A FERA (2017)

A história e os personagens que o público conhece e adora ganham vida de forma espetacular na adaptação em live-action do clássico de animação da Disney. "A Bela e a Fera" mostra a fantástica jornada de Bela (Emma Watson), uma jovem corajosa, linda, brilhante e independente que é aprisionada pela Fera (Dan Stevens) em seu castelo. Apesar de seus medos, ela se torna amiga dos serviçais encantados e aprende a enxergar além do exterior horrendo da Fera e percebe o coração gentil do verdadeiro príncipe que existe em seu interior.

 

Dumbo", novo live-action da Disney, ganha mais um trailer; assista - TMDQA!

DUMBO (2019)

Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante possui uma surpresa.

 

F5 - Cinema e Séries - Disney divulga o 1º trailer do filme em live-action  de 'A Dama e o Vagabundo'; veja - 23/08/2019

A DAMA E O VAGABUNDO (2019)

Nesta aventura romântica, que reconta o clássico animado de 1955, Lady - uma Cocker Spaniel Americana inquieta e mimada - e Vagabundo - um vira-lata durão, mas amável e cheio de lábia - embarcam em uma aventura inesperada e, apesar de suas diferenças, vão se aproximando e acabam entendendo o valor do lar.

 

Afinal, novo 'Rei Leão' é ou não é 'live-action'? - Jornal O Globo

O REI LEÃO (2019)

"O Rei Leão" retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

 

Sequência do live-action de

ALADDIN (2019)

Aladdin (Mena Massoud), um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora, ele quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que ela é a princesa Jasmine (Naomi Scott), que está prestes a noivar. Com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor de Jasmine e a confiança do pai dela.

 

Mulan (2020), em análise | MHD

MULAN (2020)

No live-action "Mulan", a aclamada cineasta Niki Caro dá vida ao conto épico chinês, e apresenta Hua Mulan (Liu Yifei), a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado