‘THE VOICE’, O PROGRAMA MAIS VISTO NA TELEVISÃO, ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE NO E! ENTERTAINMENT

 
 

GRANDE ESTREIA TERÇA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO, ÀS 21H 

 


Esta nova temporada apresenta Camila Cabello como técnica,
ao lado de Blake Shelton, John Legend e Gwen Stefani

 


ASSISTA AO TRAILER OFICIAL DO PROGRAMA

 

São Paulo, 26 de setembro de 2022 - "The Voice", a grande competição musical dos Estados Unidos, chega à 22ª temporada e passa a ser exibida no Brasil com exclusividade no E! Entertainment, amanhã, 27 de setembro, às 21h.

 

Como nas edições anteriores, o vencedor receberá um prêmio de 100 mil dólares e um contrato de gravação com a Universal Music Group. O programa contará com os conhecidos técnicos Blake Shelton, John Legend e Gwen Stefani, sendo que essa temporada marca a estreia da cantora cubano-americana Camila Cabello como jurada principal do show de talentos.

 

Vencedora de dois Grammys Latinos, a cantora já fez várias colaborações com artistas internacionais. Em 2022, a intérprete do popular hit Señorita lançou seu terceiro álbum, Família, estreando no Top 10 da Billboard 200. A jurada também foi a atração musical da final da Liga dos Campeões da UEFA, um dos eventos esportivos mais importantes do mundo.

 

A cada edição, o "The Voice" americano traz quatro ícones da música como técnicos. Sentados nas lendárias cadeiras vermelhas, eles escolhem seus competidores favoritos, durante uma rodada de audições, para depois guiá-los pela competição em que conheceremos o próximo grande astro dos Estados Unidos.

 

Transmitido desde 2011 pela NBC e vencedor de mais de 40 prêmios, incluindo o Primetime Emmy e o People's Choice Awards, o formato deste show de talentos já ganhou versões em mais de 40 países, incluindo o Brasil.

 

A 22ª temporada de "The Voice", no E! Entertainment, tem patrocínio da Via Marte.



Não perca a grande estreia de "The Voice", amanhã, 27 de setembro,
às 21h, só no E! Entertainment! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado