“THE KARDASHIANS”: HIGHLIGHTS DO PRIMEIRO EPISÓDIO


A picture containing text, clipart    Description automatically generated

 

A série chegou exclusivamente no Star+ na última quinta (22) e trouxe à tona o escândalo em torno do nascimento do segundo bebê de Khloé Kardashian

 

Mulher com as mãos no rosto    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

A segunda temporada de "The Kardashians" estreou com exclusividade no Star+ no último dia 22, quinta-feira, com o primeiro episódio já disponível – os próximos chegam à plataforma toda quinta-feira. A nova temporada continua acompanhando as vidas em constante mudança de Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie.

 

O primeiro episódio gira em torno de Khloé Kardashian e de como foi para ela lidar com a traição de Tristan Thompson enquanto o casal esperava um bebê. O início da temporada propõe uma atmosfera diferente, aproximando a família do público através de um assunto comum e cotidiano que pode afetar a todos, independentemente da classe social a que pertencem.

 

Como preparação para o segundo episódio, que chega à plataforma amanhã (29/09), confira abaixo outros highlights da estreia de "The Kardashians", disponível exclusivamente no Star+.

 

CONFLITO INTERNO

 

Khloé Kardashian

Khloe Kardashian enfrenta alguns pensamentos e sentimentos conflituosos internamente após descobrir a traição de Tristan por meio de gravações da série. Além da traição, ela também teve que lidar com o fato de que teria que esconder da pressão pública seu novo bebê com Tristan – gerado por uma barriga de aluguel.

 

Em conversa com Kim, Khloe desabafa que a inseminação havia sido feita poucos dias antes de ser descoberta a traição.

 

Khloé Kardashian

 

REENCONTRO ENTRE IRMÃS

Após um longo período sem ir visitar sua irmã Kylie Jenner, Khloe se depara com uma atmosfera diferente, já que Kylie agora é mãe de dois. A conversa entre irmãs vai além do óbvio, com Kylie mencionando uma interferência do "destino". Segundo ela, o bebê estava destinado a pertencer à família desde o princípio. A preocupação não gira em torno da criança, mas sim das polêmicas das quais a família é alvo.

 

CONVERSA EM FAMÍLIA

Grupo de mulheres posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Kylie, Kim, Kendall e Kris conversam sobre os próximos passos para ajudar Khloe neste novo desafio, oferendo a ela o apoio necessário por conta da traição, mas também o auxílio no preparo para receber o novo membro da família.

 

VISITA DA MELHOR AMIGA

 

Através do primeiro episódio, é possível entender um pouco mais da mente e das relações da Kardashian com sua família, suas amizades e sua filha. O apoio que as mulheres de seus ciclos demonstram é um dos pontos mais interessantes.

 

MOMENTO MÃE E FILHA

Sabendo do caos que informações como esta podem provocar na mídia, Kris Jenner convida a filha para uma conversa sincera e acolhedora, convidando-a a se abrir com ela e aproveitar o momento, não deixando passar a benção que um bebê significa. A alegria foi "tirada" dela novamente, são as palavras que Kris utiliza quando fala da filha. Por conta da traição, a emoção de ter um filho foi sufocada.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado