Prime Video Divulga Trailer Oficial da Nova Série de Comédia Brasileira Original Amazon Eleita

 

Produção que chega ao Prime Video Brasil em 7 de outubro conta com Clarice Falcão como protagonista
 

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER

 

SÃO PAULO -- 26 de setembro de 2022 -- O Prime Video divulga hoje o trailer de Eleita, nova comédia brasileira Original Amazon que traz Clarice Falcão como protagonista. Produzida pela Conspiração, a série conta com sete episódios de 30 minutos cada e chega com exclusividade ao Prime Video no Brasil em 7 de outubro.
 

Com direção geral de Carolina Jabor e direção de Rodrigo Van Der PutEleita é criada por Clarice Falcão e Célio Porto e se passa em um futuro distópico não muito distante, no qual o estado do Rio de Janeiro está literalmente caindo aos pedaços. O governo fluminense não tem um tostão furado, e o resto do país não está muito melhor: não existem mais livros, professores, editoras ou imprensa profissional. Para piorar, a política virou um circo tão esquisito que dá saudade da época em que o Macaco Tião quase foi eleito como prefeito do Rio. Neste cenário caótico, Fefê (Clarice Falcão), uma jovem influenciadora digital com aversão a qualquer tipo de responsabilidade, decide se candidatar a governadora do estado "na zoeira". O problema é que essa piada fez sucesso. Eleita, ela -- que não sabe a diferença entre governador e prefeito -- tentará conciliar sua vida agitada de festas com a administração do Estado do Rio de Janeiro -- o que não só é difícil, mas impossível.

 

O elenco de Eleita conta também com Diogo VilelaLuciana PaesPolly MarinhoRafael DelgadoBella CameroFelipe VelozoPablo Pêgasalém de participações especiais de Ingrid GuimarãesDiogo DefanteCristina Pereira Betty GofmanSuely FrancoNoemia OliveiraLuis LobiancoFábio de LucaEstevam Nabote, Alessandra ColassantiBoca de 09, Gillray Coutinho e Juliana FrançaCom roteiro de Célio Porto (roteirista-chefe), Clarice FalcãoMatheus TorreãoRafael Spínola e Carolina Jabor, a série tem produção executiva de Juliana Capelini, Renata Brandão e Carolina Jabor, da Conspiração. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado