Uma linda amizade entre viúvos se transforma em um relacionamento obsessivo, no inédito de Amores que Enganam

 Lifetime


Companheirismo dá lugar a um comportamento doentio, que deteriora relação que começou em um grupo de apoio. E Edna passa a correr risco de vida



ESTREIA: 
1/10, sábado, 22h40

Lifetime exibe neste sábado o novo episódio de Amores que Enganamsua primeira produção original realizada na América Latina. A série retrata casos de mulheres em situações reais e experiências de sofrimento, traição e desengano. Cada episódio um traz uma história e um elenco diferente, formado por reconhecidos atores latino-americanos. O próximo episódio inédito, Juntos até a morte é estrelado pelos mexicanos Ana Patricia Rojo (Cuidado com o Anjo, Maria do Bairro) e Omar Fierro (A Marca do DemônioAmor em Silêncio).

Francisco (Omar Fierro) e Edna (Ana Patricia Rojo) são viúvos e se conhecem em um grupo de apoio. Eles possuem muitas coisas em comum e tornam-se bons amigos e solidários companheiros.

Francisco começa a ver em Edna a possibilidade de ter uma nova companheira de vida, mas se aproxima de maneira obsessiva, até que a sequestra em sua casa e tenta convencê-la de que morarem juntos é a melhor opção para os dois. Edna tenta pedir ajuda, mas Francisco corta toda a sua comunicação com o mundo exterior.

Enquanto isso, outros membros do grupo de apoio se preocupam porque não têm mais notícias dela. Temendo por sua vida, Edna segue o jogo, esperando que eles possam sair de casa e que, num lugar público, ela consiga escapar, mas isso não acontece. Então, ela o confronta, provocando  em Francisco  uma crise ainda maior, que o leva a querer matá-la e se suicidar.

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado