Paramount Pictures divulga novo trailer de ‘Sorria’



 

Filme conta história de médica que passa por situações assustadoras com seus pacientes


 


Assista ao trailer AQUI

 

30 de setembro de 2022 - A Paramount Pictures liberou um novo trailer de Sorria, que chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta, dia 29 de setembro. Nas novas imagens, acompanhamos a visita da personagem principal, Rose, à penitenciária onde está o único sobrevivente entre os casos que ela e seu ex-namorado, Joel (Kyle Gallner), investigaram. Acompanhamos a personagem sendo perturbada em todos os ambientes que frequenta: na sua casa com seu noivo, no hospital onde trabalha e nas suas relações familiares.

 

A trama gira em torno de Rose Cotter (Sosie Bacon), uma médica que começa a viver experiências aterrorizantes e que ela não consegue explicar, após testemunhar uma série de eventos traumáticos com seus pacientes. Enquanto Rose vê sua vida ser tomada por situações de horror, ela precisará confrontar seu passado conturbado para sobreviver a essa nova realidade.

 

O longa é escrito e dirigido por Parker Finn e tem no elenco nomes como Jessie T. Usher, Rob Morgan, Kal Penn, Robin Weigert e Caitlin Stasey. Com produção da Temple Hill Entertainment e distribuição da Paramount Pictures em parceria com a Paramount Players, Sorria está em cartaz nos cinemas de todo o país.


 

ESCRITO E DIRIGIDO POR:
Parker Finn

 

PRODUZIDO POR:
Marty Bowen, Wyck Godfrey, Isaac Klausner e Robert Salerno

 

PRODUTOR EXECUTIVO:
Adam Fishbach

 

ESTRELADO POR:
Sosie Bacon, Jessie T. Usher, Kyle Gallner, Robin Weigert, Caitlin Stasey com Kal Penn e Rob Morgan

 

Sorria - Hoje somente nos cinemas

paramountbrasil

#Sorria

#SorriaOFilme

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado