PRODUÇÕES DA NATIONAL GEOGRAPHIC DISPONÍVEIS NO DISNEY+ APRESENTAM AS MARAVILHAS DO PLANETA TERRA

 

Uma imagem contendo desenho    Descrição gerada automaticamente

 

Valorize a natureza! Viaje ao redor do mundo com a National Geographic e conheça cenários incríveis

 

A rainbow forms during a monsoon storm over the desert in Arizona.  (America Films Ltd/Ty Schmitt)

 

Cinco continentes e seis oceanos completam a Terra, tornando-a única. Seja no Brasil ou do outro lado do mundo, todos os cantos do planeta têm características, maravilhas e espécies únicas, sendo algumas delas apresentadas através das produções da National Geographic. Confira abaixo opções para assistir no Disney+ e contemplar as maravilhas do Planeta Terra.

 

Super/Natural (2022)

Docussérie

An Anole lizard breathing underwater using it's air bubble in Costa Rica.  (National Geographic for Disney+/Robin Cox)

Com produção executiva de James Cameron e narração de Benedict Cumberbatch, "Super/Natural" é uma docussérie da National Geographic que acaba de chegar no Disney+. Com seis episódios, a produção exclusiva usa inovações científicas e a tecnologia cinematográfica de ponta para revelar os poderes secretos e os super sentidos dos animais extraordinários do mundo. O público verá flores como as abelhas veem, espionar conversas entre elefantes-marinhos e voar distâncias equivalentes ao comprimento de um campo de futebol com esquilos que brilham no escuro.

 

As Maravilhas dos Estados Unidos (2022)

Docussérie

A coyote looks back at the city lights of Los Angeles, CA. (National Geographic for Disney+)

"As Maravilhas dos Estados Unidos" também é uma docussérie da National Geographic, e mostra as paisagens e a vida selvagem dos Estados Unidos. A geografia única do país leva as forças da natureza à extremos, moldando e remodelando a terra, lançando novos desafios às vidas que habitam o país.  A produção é uma história ambiciosa e uma viagem à regiões visualmente espetaculares dos EUA, do extremo sul à costa californiana.

 

As Aventuras de Bertie Gregory (2022)

Docussérie

Bertie Gregory at the water's surface. (Credit: National Geographic/Hugh Pearson for Disney+)

"As Aventuras de Bertie Gregory" é outra produção da National Geographic recém-lançada na plataforma. A docussérie acompanha as viagens do jovem explorador Bertie Gregory enquanto ele percorre o mundo capturando imagens de animais e paisagens extraordinárias. Com uma combinação espetacular de técnicas, camuflagens e extrema perseverança, ele e sua equipe superam desafios e perigos para chegar o mais perto possível da vida selvagem, sempre seguindo suas regras.

 

As Várias Faces da Terra (2021)

Docussérie

Aerial view of Whitehaven Beach. (National Geographic for Disney+)

"As Várias Faces da Terra" leva o espectador ao retiro perfeito, o transportando para os mais relaxantes e coloridos cantos do planeta. A jornada por geleiras azuis, desertos árido, exuberantes florestas tropicais e metrópoles vibrantes permite que quem assiste a produção fuja da rotina e conheça um pouco mais do mundo em que vive.

 

Destinos Inesperados (2020)

Docussérie

Destinos Inesperados: Destinos Inesperados : Foto - 10 no 23 - AdoroCinema

"Destinos Inesperados" é um guia de viagem para todos os lugares que turistas geralmente não têm acesso. Quem comenta essa aventura é o ex correspondente de guerra Bob Woodruff e seu filho Mack. Pai e filho levarão o público para as nações mais rústicas, além de territórios, e regiões incompreendidas e muitas vezes ignoradas.

 

Brasil Selvagem (2020)

Docussérie

Brasil Selvagem | National Geographic

O quanto você conhece o próprio país e toda a vida que habita nele? "Brasil Selvagem" explora o Pantanal, os biomas brasileiros e o litoral do país, ambientes exuberantes com uma quantidade incrível de vida. A produção apresenta a maravilha da biodiversidade e seus ritmos naturais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado