Filmes da Sofa Digital estarão disponíveis nas principais plataformas para compra e aluguel e no cinema



Confira os principais lançamentos on demand

 

 

Blecaute

(Radioflash)

Um thriller de ação apocalíptico causado por um evento de pulso eletromagnético (EMP) é o cenário por trás de Blecaute. Reese (Brighton Sharbino, de The Walking Dead) precisa salvar a sua família depois que um evento de pulso eletromagnético corta toda a energia e comunicação para mais de 200 milhões de pessoas e transforma tudo em caos. Junto de seu pai, Chris (Dominic Monaghan, de O Senhor dos Anéis), Reese precisa liderar uma jornada desesperada em busca de esperança.

Estreia: 7/10 nas plataformas Claro TV+, Apple TV, Prime Video, Google Play/YouTube Filmes e Vivo Play.

Gênero: Ação, Drama - Distribuidora: Synapse Distribution

 


 

Boa Sorte, Leo Grande

(Good Luck To You, Leo Grande)

Em "Boa Sorte, Leo Grande", a vencedora do Oscar, Emma Thompson, interpreta Nancy, uma viúva. Ambientado quase que exclusivamente em um quarto de hotel, Nancy contrata Leo Grande (Daryl McCormack) para redescobrir a sua vida sexual como uma mulher adulta e madura. Além do protagonismo feminino e a retração do empoderamento sexual e emocional da personagem vivida por Thompson, o filme ainda levanta outros questionamentos, como a legalização do trabalho sexual e realidades complexas que permeiam a vida das mulheres.

Estreia: 7/10 nas plataformas Claro TV+, Apple TV, Prime Video, Google Play/YouTube Filmes e Vivo Play. Gênero: Comédia, Drama - Distribuidora: PPE

 


 

Retorno da Lenda

(Old Henry)

Indicado a melhor filme no Festival de Veneza e sucesso nos Estados Unidos, o filme de Posty Ponciroli resgata o bom e velho oeste de uma forma única. Com mais de 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, a atuação de Tim Blake Nelson no papel do cowboy Henry McCarty se tornou uma força à parte. O personagem de Blake Nelson já foi o mais temido fora-da-lei do Oeste, mas essa vida ficou no passado. Ou pelo menos era isso que Henry achava, quando vê um forasteiro chegando nas suas terras e ameaçando a sua tranquilidade. Neste momento ele precisa despertar, novamente, a sua verdadeira identidade: o cowboy Billy The Kid.

Estreia: 29/10 nas plataformas Claro TV+, Apple TV, Prime Video, Google Play/YouTube Filmes e Vivo Play. Gênero: Ação, Western - Distribuidora: Synapse Distribution



 

O Mundo de Mia: A Esperança de Centopia

(Mia and Me: The Hero of Centopia)

Baseado no desenho infantil "O Mundo de Mia". Mia tem a habilidade de se conectar ao mundo Centopia, habitado por seres mágicos. Nesta nova aventura, ela descobre que sua pedra mágica faz parte de uma antiga profecia e embarca em uma emocionante aventura em Centopia. Junto com seus amigos, ela buscará um unicórnio encantado para salvar o reino.

Estreia: 29/10 nas plataformas Claro TV+, Apple TV, Prime Video, Google Play/YouTube Filmes e Vivo Play.

Gênero: Kids

Distribuidora: CDC

 



OUTRAS ESTREIAS
 


O Segredo de Madeleine Collins" e "Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz"" chegam às principais plataformas de streaming após sua estreia nos cinemas no dia 22 de outubro nas principais plataformas de compra e aluguel.


DESTAQUE DE ESTREIAS NOS CINEMAS

 

 

Em "Homens à Beira de um Ataque de Nervos", uma divertida comédia francesa, um grupo de homens em crise se inscreve para um retiro terapêutico em meio à natureza. O que não imaginavam era que sua peculiar jornada será comandada por uma excêntrica e mal-humorada mentora. Estreia: 13 de outubro nas principais salas de cinema no Brasil.










DESTAQUE DE ESTREIA DO ADRENALINA PURA 
 


Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson se juntam em um filme campeão de bilheteria neste lançamento do Adrenalina Pura. Em "Dupla Explosiva", um dos principais guarda-costas do mundo precisa proteger um assassino sanguinário. A outra super estreia fica por conta de Jason Statham, com "Linha de Frente", produzido por Sylvester Stallone. Neste clássico filme de ação com muitas explosões e cenas incríveis de luta, um ex-agente precisa sair de cena com a sua filha para escapar do seu passado conturbado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado