Dorama japonês “Sobre Amar e Saborear” estreia nesta segunda-feira no Prime Box Brazil








Outubro 2022 - Dando sequência à programação 2022 do Festival Passaporte Prime, o Prime Box Brazil estreia neste dia 3 de outubro, às 20h, "Sobre Saborear e Amar". Fazendo história, essa é a primeira série dramática japonesa a ser exibida na TV brasileira. Os episódios também estarão disponíveis na Box Brazil Play e a segunda temporada já tem estreia garantida para novembro.

"Sobre Amar e Saborear" é uma divertida série, ou dorama, como preferem os aficionados por conteúdos asiáticos. Os "dorameiros" vão poder acompanhar a protagonista Megumi (Shihori Kanjiya) em sua jornada em busca do amor e também de deliciosas experiências gastronômicas.

Escritora freelancer, com quase 30 anos e solteira há cinco, Megumi recebe um convite inusitado de sua amiga e editora Yuko: escrever uma série de colunas para internet, nas quais irá relatar encontros às cegas que terá com homens solteiros -- de todas as idades e personalidades. Durante os jantares nos melhores restaurantes de Tóquio, eles terão que apresentá-la a pratos gourmet ( foodie ) da culinária asiática, enquanto tentam conquistar o coração da escritora. Megumi, também uma foodie ( viciados em comida gourmet , se encanta com a proposta e, assim, iniciam-se as buscas pelos primeiros candidatos de "Sobre Amar e Saborear". Essa é uma deliciosa comédia romântica, que leva Megumi aos principais restaurantes reais de Tóquio e a coloca diante de diversas formas de amor.

Este dorama é uma adaptação do mangá Japonês "Onna Kudokimeshi", que foi escrito por Nayuka Mine, um dos roteiristas da série. O mangá foi lançado em 2014 e o sucesso foi absoluto, tanto que, menos de um ano depois, a série adaptada já estreava nas telinhas japonesas.
 

A exibição de "Sobre Amar e Saborear" é fruto de mais uma parceria construída pelo Box Brazil Media Group. Desta vez, com a MBS Japão (Mainichi Broadcasting System, Inc.), a mais histórica rede de televisão japonesa há 60 anos no ar, responsável por produzir e exibir doramas e animes de grande sucesso.
 

SERVIÇO

Sobre Amar e Saborear - 1ª Temporada

Onde: Canal Prime Box Brazil

Estreia: 03 de outubro, às 20:00

Exibições: Segundas, Quartas e Sextas, às 20:00

Reprise: 22 de setembro a partir das 11:00, todos os episódios na sequência

Episódios: 8

Duração: 24 minutos por episódio

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado