Série irlandesa Smother estreia na TNT Séries


 

Suspense chega ao canal no sábado, 08 de outubro, às 23h

 

 


Miami, 29 de setembro de 2022 -- A série irlandesa Smother é a nova estreia da TNT Séries. Exibida aos sábados em blocos de 2 episódios, a produção chega ao canal no dia 08 de outubro, às 23h. Além do suspense, Smother também conta um drama de uma mãe determinada a proteger sua família a qualquer custo.

 

Quando o marido de Val Ahern (Dervla Kirwan) é encontrado morto ao pé de um penhasco perto de sua casa na manhã depois de uma festa familiar, ela começa a questionar seu relacionamento com a família e, aos poucos, descobre uma complicada rede de mentiras.

 

Smother foi filmada na cidade de Lahinch, na Irlanda, e é escrita por Kate O'Riordan e dirigida por Dathaí Keane. Além de Dervla Kirwan no papel principal, o elenco é formado por Gemma-Leah Devereux, Seána Kerslake, Niamh Walsh e Justine Mitchell.

Desde julho, a TNT Series estreia uma nova série mensal para o expectador ter mais uma opção para assistir, relaxar e se entreter aos sábados no canal, além das emblemáticas séries que já exibe. Não percam a estreia do próximo mês!

 

Não perca a estreia de Smother na TNT Séries no sábado, 08 de outubro, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado