#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (30/9 a 2/10)

Lifetime

Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (30 de setembro a 2 de outubro).

30/9, sexta-feira, 21h10 - Lifetime Movies exibe o thriller Traição Mortal

Nesta sexta, o thriller Traição Mortal é a atração da faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão.
Recém-chegada à faculdade, Jenny (Grace Patterson, O Assassino de Cheerleaders) faz novas amizades e começa a aproveitar a vida universitária. No entanto, tudo muda quando ela descobre que uma aluna foi encontrada morta no campus. Além disso, Jenny começa a ser assediada pelo professor Davrow (Randy Wayne, Jovens Malditos) , que inclusive pediu para que ela mudar  a forma como se veste nas aulas, para conseguir boas notas.
Quando a garota se recusa a dormir com ele, corre o risco de ser morta para ficar quieta. Agora, sua mãe deve largar tudo para salvá-la.

Traição Mortal (Deadly Dormitory, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Brent Ryan Green
Elenco: Grace Patterson, Jocelyn Saenz, Randy Wayne

Classificação Indicativa: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 1/10, sábado, 21h10 - Lifetime Movies exibe o suspense inédito Véu, Sangue e Grinalda



O destaque deste sábado da faixa Lifetime Movies é a estreia de Véu, Sangue e Grinalda.
Na trama, Jasmine (Erin Pineda, Grace e Frankie) está convencida de que algo está errado com Grace (Ashlee Füss, Grey's Anatomy), a noiva de seu irmão Carlos (Fernando Belo, Euphoria), quando  descobre que eles se conheceram em um clube de strip-tease e irão se casar em uma semana. Então, Jasmine decide investigar a noiva e seu passado, colocando sua própria vida em risco, já que Grace não tem medo de eliminar quem possa ameaçar sua felicidade.

Véu, Sangue e Grinalda (Here Kills the Bride, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Michael Feifer
Elenco: Ashlee Füss, Erin Pineda, Fernando Belo

CI: 14 anos

_________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 2/10, domingo, 21h10 - O suspense Os Hóspedes é a estreia deste domingo da faixa Lifetime Movies



Na trama do inédito Os Hóspedes, destaque da faixa Lifetime Movies deste domingo, o mundo perfeito de Allison Winters (Bree Williamson, Castle) desmorona quando seu marido morre depois um ataque cardíaco repentino. Mas ela não esperava  que ele anunciasse, em seu leito de morte, a existência de uma segunda família. Seis meses depois, Jenna (Krista Bridges, The Umbrella Academy), a outra mulher do marido de Allison, e seu filho adolescente Joshua (Percy Hynes White, The Gifted) chegam à casa dela determinados a fazer parte da vida de Allison e de sua filha Hollie (Hannah Vandenbygaart, ReBoot: The Guardian Code), não importa o que aconteça. 

Os Hóspedes (A Killer in My Home, 2020, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Farhad Mann
Elenco: Savvy Sha, Taylor Jabara, Jacob Taylor, April Martucci

CI: 14 anos

_________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado