#MARATONA: GRANDES FRANQUIAS DO CINEMA DISPONÍVEIS NO STAR+

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa



Para os cinéfilos de plantão, a plataforma conta com sagas completas, como "O Predador, "Missão Impossível", "Crepúsculo", entre outras

 

Que o Star+ possui um catálogo extenso de filmes, todo mundo sabe. Inclusive, o serviço de streaming montou uma coleção especial para maratonar com sagas de filmes de sucesso disponíveis na íntegra.

 

Confira abaixo algumas opções e partiu reunir os amigos e a família para maratonar no sofá?

 

O PREDADOR

Pessoa em cima de neve    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Para abrir a lista, temos a franquia "Predador" e seu recente lançamento "O Predador: A Caçada", que narra a história de uma jovem guerreira altamente qualificada. Desesperada para proteger seu povo do perigo iminente, ela persegue e confronta sua presa: um predador alienígena evoluído com um arsenal tecnologicamente avançado, resultando em um confronto brutal e aterrorizante entre os adversários.

 

Além de "O Predador: A Caçada", também estão disponíveis no Star+ todas as produções anteriores, como: "O Predador" (1987), "O Predador 2 – A Caçada Continua" (1990), "Alien vs. Predador" (2004), "Alien vs. Predador 2" (2007), "Predadores" (2010) e "O Predador" (2018).

 

CREPÚSCULO

Grupo de pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

A clássica saga teeninspirada nos livros de Stephenie Meyer, conta a história de Bella Swan (Kristen Stewart), uma adolescente que se muda para a casa de seu pai na desinteressante cidade de Forks. Ela logo percebe que seu novo lar e sua nova escola podem não ser tão entediantes quando conhece Edward (Robert Pattinson), um rapaz atraente e misterioso. À medida que os dois se aproximam, a jovem descobre uma verdade chocante sobre a identidade de seu novo namorado: ele é um vampiro.

 

Além do primeiro filme da saga, "Crepúsculo" (2008), as sequências "Lua Nova" (2009), "Eclipse" (2010), "Amanhecer" (2011) e "Amanhecer: Parte 2 (2012) também fazem parte do catálogo do Star+.

 

O PODEROSO CHEFÃO

Homem de terno e gravata    Descrição gerada automaticamente

Dizem que os clássicos nunca saem de moda, e "O Poderoso Chefão" é a prova disso. A produção, que completou 50 anos em 2022, continua sendo uma ótima opção para os que buscam uma boa história de ação e intrigas para maratonarAo todo, são três filmes que constituem a franquia disponível na plataforma, sendo eles "O Poderoso Chefão" (1972), "O Poderoso Chefão 2" (1974) e "O Poderoso Chefão 3" (1990). O primeiro longa recebeu, inclusive, nove indicações ao Oscar® em 1972, ganhando três prêmios nas categorias: Melhor Ator, Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado. Além disso, "O Poderoso Chefão" também ganhou três Globos de Ouro nas categorias: Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Ator em Filme Dramático e Melhor Roteiro de Cinema.

 

TRANSFORMERS

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Conhecida como uma das maiores franquias da cultura pop, "Transformers" se tornou um fenômeno entre os jovens ainda antes de virar filme através dos inovadores robôs da Hasbro que se tornavam carros. A franquia conta com os filmes "Transformers" (2007), "Transformers: A Vingança dos Derrotados" (2009), "Transformers: O Lado Oculto da Lua" (2011), "Transformers: A Era da Extinção" (2014) e "Transformers: O Último Cavaleiro" (2017), todos disponíveis no Star+.

 

ENTRANDO NUMA FRIA

Homem em pé na rua    Descrição gerada automaticamente

Quem não gosta de um bom clássico dos anos 2000, não é mesmo? A richa entre Gaylord Focker (Ben Stiller) e Jack Byrnes(Robert De Niro) é sempre bem-vinda. Afinal, será que em alguma das três produções disponíveis da série "Entrando Numa Fria", ele finalmente consegue convencer os seus sogros de que é a pessoa ideal para namorar a filha deles? No decorrer dos três filmes "Entrando Numa Fria" (2000), "Entrando Numa Fria Maior Ainda" (2004) e "Entrando Numa Fria Maior Ainda Com A Família" (2010), disponíveis no Star+, é possível aprender mais sobre a dinâmica das duas famílias e suas divergências em meio aos risos.

 

MISSÃO: IMPOSSÍVEL

Pessoas posando para foto com montanha ao fundo    Descrição gerada automaticamente

A coleção "Missão: Impossível", disponível no Star+, conta com seis produções para relembrar os velhos tempos desde o primeiro filme, sendo elas: "Missão: Impossível" (1996), "Missão: Impossível 2" (2000), "Missão: Impossível 3" (2006), "Missão: Impossível – Protocolo Fantasma" (2011), "Missão: Impossível – Nação Secreta" (2015) e "Missão: Impossível – Efeito Fallout" (2018). A clássica série de filmes de ação e espionagem é produzida e estrelada principalmente por Tom Cruise, que interpreta o Ethan Hunt, um agente da Força de Missões Impossíveis.

 

DURO DE MATAR

Pessoas na rua    Descrição gerada automaticamente

Buscando por mais filmes de ação? A franquia "Duro de Matar" é um clássico dos anos 80 e ideal para maratonar. Os filmes têm como personagem principal o policial de Nova York John McClane (Bruce Willis), que entra em diversos conflitos com terroristas ao longo dos cinco filmes: "Duro de Matar" (1988), "Duro de Matar 2" (1990), "Duro de Matar 3: A Vingança" (1995) "Duro de Matar 4.0" (2007) e "Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer" (2013), todos disponíveis no Star+.

 

KINGSMAN

Homem de terno e óculos    Descrição gerada automaticamente

A série de filmes "Kingsman" é composta por três títulos disponíveis na plataforma: "Kingsman: Serviço Secreto" (2014), "Kingsman: O Círculo Dourado" (2017) e o recém-lançado "King's Man: A Origem" (2022). A trilogia é a adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons, e segue Eggsy (Taron Egerton), um jovem rebelde de Londres, que é recrutado para entrar em uma organização secreta de espionagem.

 

JOGOS MORTAIS

Uma imagem contendo verde, mesa, segurando, quarto    Descrição gerada automaticamente

Comédia, ação, ficção científica e... Terror, é claro! A franquia "Jogos Mortais" também está no Star+ para os corajosos de plantão. Os filmes giram em torno da obsessão que um assassino em série sádico, perturbado e gênio da engenharia, possui de ensinar às suas vítimas o valor da vida, sequestrando os moralmente rebeldes. Uma vez capturados, eles devem enfrentar escolhas impossíveis em um jogo horrível de sobrevivência. As vítimas devem lutar para reconquistar suas vidas e aprender a lição, ou morrer tentando. Ao todo, são cinco filmes disponíveis na plataforma: "Jogos Mortais" (2004), "Jogos Mortais 2" (2005), "Jogos Mortais 3" (2006), "Jogos Mortais 4" (2007) e "Jogos Mortais 5" (2008).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy