O Dia das Crianças vai ficar ainda mais divertido com a programação especial do Cartoon Network


 

Canal terá uma série de ações para a data com direito a invasão do Gato Galáctico, estreia de episódio inédito de ToonTubers e um novo capítulo de Any Malu no CN App

 

 

 

Preparem-se para um Dia das Crianças repleto de diversão e aventura no Cartoon Network! Com estreias incríveis na TV e no CN App, as crianças ainda vão poder acompanhar uma série de intervenções com o Gato Galáctico!
 

Com vários curtas e desafios divertidos, os vídeos de Ronaldo Souza - o Gato Galáctico! vão pipocar ao longo do dia 12 de outubro, desde bem cedinho, às 08h*, até às 22h*! Ele vai convidar as crianças a entrarem na brincadeira, seja experimentando doces diferentões, andando em um circuito de "lava" ou até uma olimpíada dos dentes, onde ganha quem garantir a melhor higiene bucal.

 

A parceria com Gato Galáctico já rendeu bons frutos, com os títulos Turma do Cueio e Desnecessauro em exibição no canal líder entre as crianças no Brasil. Então não deixe de acompanhar os episódios de Turma do Cueio Denecessauro de segunda à sexta, às 11h30*.

 

ToonTubers

 

 

E tem mais, viu? Às 19h*, o canal traz uma novidade para a criançada gamernovo episódio de ToonTubers Multiversus. Em um dos programas mais competitivos de todos, acompanhe os protagonistas de Apenas Um ShowMordecai e Rigby, em mais uma missão: se tornarem os maiores gamers da internet! Mas, para isso, eles vão ter de enfrentar uma série de desafios como pizzarias amaldiçoadas, bonecos tiranos, porcos espinhos velozes e muito mais! Entre nós, não conte para o Benson por que eles deveriam estar trabalhando! Será que nossos amigos vão ser bem-sucedidos nessa empreitada?

 

Quadrinho inédito de Any Malu
 


O Dia das Crianças ainda marca a estreia de mais um capítulo de Bagagem, série em quadrinhos estrelada por Any Malu e toda sua turma lá no CN App. Com estreias semanais toda quarta-feira, vale acompanhar a adolescente Malu e seus amigos Willen, Kotoko e Shupika enquanto eles viajam juntos para passar um final de semana numa chácara e compartilharem bons momentos, em contato com a natureza. Porém, as coisas acabam saindo do controle quando ocorre uma invasão alienígena e a jovem apresentadora desaparece. Para onde foi Malu? Quem são esses invasores? Saiba um pouco mais desse passeio que deu errado e entenda o tamanho da loucura que a jovem se meteu!

 

Aproveite o melhor do Dia das Crianças na companhia do Gato Galáctico, ToonTubers, Any Malu e toda programação do Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado