MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA EM SÃO PAULO DIVULGA O CARTAZ DESTA EDIÇÃO

 

 

O muralista KOBRA assina a arte do pôster


 

Volte a Sonhar é o nome que o autor Eduardo Kobra deu à arte do pôster da 46ª Mostra Internacional de Cinema. A imagem da garota tendo a cidade de São Paulo no horizonte e em conexão com o filme A Viagem à lua, de Georges Méliès, realizado há 120 anos, simboliza que o cinema pode abrir horizontes em lugares inimagináveis e nos levar ao universo dos sonhos, onde diferentes perspectivas se abrem para a fantasia e a criatividade.

 

Um dos mais reconhecidos muralistas da atualidade, Eduardo Kobra tem um trabalho marcado por imagens hiper-realistas, muitas vezes baseadas em fotografias de personalidades, cobertas com cores fortes e contrastantes, realizadas em países como Espanha, Itália, Noruega, Inglaterra, Malaui, Índia, Japão, Emirados Árabes Unidos, além de diversas cidades norte-americanas.

 

46ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo acontece de 20 de outubro a 02 de novembro. No sábado, dia 08 de outubro, a diretora do evento, Renata de Almeida, anuncia os títulos selecionados para esta edição.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Globoplay no cinema