Warner Channel celebra 20 anos de Naruto com maratona de 12 horas

 

O especial será exibido na segunda-feira, 03 de outubro, das 8h às 20h
 


Miami, 26 de setembro de 2022 -- A saga de Naruto, o ninja mais amado do mundo, completa 20 anos no próximo dia 03 de outubro e a Warner Channel presenteia os fãs com uma supermaratona de 12 horas, das 8h às 20h, com os melhores episódios do anime.

 

Naruto faz parte do Wanime, programação do canal dedicada aos animes, e conta a história de um jovem órfão habitante da Vila da Folha que sonha se tornar o quinto Hokage, o maior guerreiro e governante da vila. Ao se graduar como ninja, descobre que tem um demônio raposa selado dentro de si.

 

Seu pai, o quarto Hokage, aprisionou a raposa no próprio filho quando a raposa ameaçava destruir a Vila da Folha, sacrificando assim a própria vida. Agora Naruto vai contar com a ajuda dos colegas Sakura e Sasuke e do professor dos três, Kakashi Hatake, para perseguir seu sonho e deter os ninjas que planejam fazer mal à sua cidade.

 

Na maratona, serão exibidos 27 episódios da primeira temporada, incluindo todo o arco do País das Ondas, que começa em "Uma Missão Perigosa: Uma Aventura no País das Ondas!" e marca o aparecimento da perigosa dupla Zabuza e Haku; e o arco dos Exames Chunin, com a introdução dos ninjas da Vila Oculta da Areia e os sinistros Gaara e Orochimaru.

 

O Wanime é exibido de segunda a sexta na faixa da tarde. Já no prime time, a programação vai ao ar às 22h30.

 

Não perca a estreia a maratona em comemoração aos 20 anos de 'Naruto' na Warner Channel, segunda-feira, 03 de outubro, das 8h às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado