Do mesmo diretor de ‘Paranoia’, thriller ‘Trancada’ chega hoje às plataformas

  

COM ENREDO QUE ABORDA UM RELACIONAMENTO ABUSIVO, PRODUÇÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA E ALUGUEL

 

O filme "Trancada" (Shut In), estrelado por Rainey Qualley ("Oito Mulheres e um Segredo"), já está disponível nas versões dublada e legendada para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro tv+ (antigo Claro Now), iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play. A produção é distribuída pela Synapse Distribution. Assista ao trailer aqui.

 

Dirigido por D.J Caruso, de "Eu Sou o Número Quatro" e "Paranoia", o longa acompanha a jovem Jessica (Qualley) e seus dois filhos. Enquanto organiza a casa de sua mãe em uma localidade remota para vendê-la, ela é surpreendida pelo ex-namorado violento, Rob (Jake Horowitz), e Sammy (Vincent Gallo), um perigoso foragido da justiça. Para se vingar de Jessica, Rob a tranca na despensa da casa. Aproveitando-se da situação, Sammy retorna à casa atrás de Lainey (Luciana VanDette), a filha mais velha do casal. Desesperada, Jessica procura uma saída para salvar seus filhos do perigo iminente.

 

"Eu estava animado para dirigir esse filme desde o momento em que li o roteiro brilhante de Melanie, em 2019. Eu tive liberdade criativa para guiar esta história que apresenta um personagem que luta contra circunstâncias terríveis para encontrar uma nova vida", contou o diretor em uma entrevista para o Deadline.

 

Sucesso de público nos Estados Unidos e no México, o roteiro, escrito por Melanie Toast, foi destacado na 15ª edição da premiação The Blacklist, em 2019. O evento elege os melhores roteiros ainda não produzidos, votados por produtores de Hollywood e agências de talentos. Filmes como "Bela Vingança" e "Não se Preocupe, Querida" já foram reconhecidos em edições anteriores.

 

"Trancada" é produzido por Dallas Sonnier e Amanda Presmyk.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy