“O CORO: SUCESSO, AQUI VOU EU”: CONHEÇA OS PERSONAGENS DA NOVA PRODUÇÃO NACIONAL DO DISNEY+

Uma imagem contendo Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

Com direção de Miguel Falabella, a série chega em 28 de setembro exclusivamente na plataforma

 

Grupo de pessoas sentadas ao redor de uma mesa    Descrição gerada automaticamente

TRAILER: https://youtu.be/C_fXQ9vsGNc

 

No dia 28 de setembro estreou com exclusividade no Disney+ a nova série musical original brasileira "O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu". Criada e dirigida por Miguel Falabella, a trama conta a história de um grupo de jovens adultos, de diferentes origens, que veem no anúncio de um teste de elenco para uma famosa companhia de teatro musical brasileira a chance de alcançar seus sonhos adormecidos e fazer uma carreira no teatro. Aprovados numa primeira triagem, os aspirantes à cantores-atores vivem, nos bastidores do mundo do teatro, um misto de sentimentos como deslumbramento, a descoberta de novos amores, traições, assombramentos do passado e o medo da rejeição, já que não sabem se serão contratados no final das audições. 

 

Conheça agora alguns dos personagens de "O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu":

 

Renato Milva (Miguel Fallabela)

Homem sentado em frente a mesa    Descrição gerada automaticamente

Interpretado por Miguel Fallabela, Renato Milva é um produtor teatral e dono da Milva Produções. Ele é casado com a estrela Marita Bell e é padrasto de Alessandro. Milva conheceu sua esposa desde que ela tinha 25 anos, tendo sempre um carinho especial, além de admirar seu talento como atriz e cantora.

 

Marita Bell (Sara Sarres) 

Mulher na frente de uma cortina vermelha    Descrição gerada automaticamente

Marita Bell (Sara Sarres), nome artístico de Mara Bellarmino, é uma grande estrela de musicais. Filha de única de um advogado e uma professora de português, ela sonhou desde criança com os palcos e com a vida de atriz, cantora e bailarina. Ela é casada há 3 anos com o produtor Renato Milva, é mãe de Alessandro e ex-esposa de Artur, um dramaturgo que a fez se apaixonar instantaneamente.

 

Marion de Almeida (Karin Hils)

Mulher com blusa branca    Descrição gerada automaticamente com confiança média

A ex-integrante da banda Rouge, Karin Hills, interpreta Marion - uma funcionária pública, viúva divertida, que vive para seu filho único, Reginaldo. Canta muito bem, mas usa seu dom mais para fazer sucesso no Karaokê de vez em quando. Hoje, o sonho dela é ver seu filho brilhando nos palcos.

 

Reginaldo (Hipólyto)

Homem sentado em poltrona    Descrição gerada automaticamente

Aos 19 anos, Reginaldo é filho único de Marion. Sempre protegido por sua mãe, ele é um garoto tímido e inseguro que ainda está descobrindo se quer mesmo seguir os caminhos da carreira de artista.

 

Nora (Gabriella Di Grecco)

Grupo de pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Interpretada por Gabriella Di Grecco, Nora é uma goiana de 21 anos que sempre sonhou em ter uma carreira musical. Desde cedo posta seus vídeos na internet fazendo covers de seus ídolos. Ela é uma mulher ambiciosa e decididaque vai fazer o que for preciso para realizar seus sonhos.

 

Maurício (Rhener Freitas)

Mulher sentada com celular na mão    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Mauricio tem 25 anos e, na verdade, seu sonho era ser modelo. Vaidoso e impulsivo, ele sabe da sua fama de galã e usa sua beleza e seus poderes de sedução para chegar aonde deseja.

 

Sandra Regina dos Santos (Luci Salutes)

Pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Sandra tem 18 anos e é moradora da periferia de São Paulo. Cheia de vontade, a jovem canta funk nas quebradas da noite, sob o nome artístico Sandrinha Rottweiller. A garota sonha com uma vida muito maior do que aquela que leva para, quem sabe, se libertar de um mau relacionamento que vive e que às vezes nem percebe o quanto lhe puxa para baixo.

 

Elenco e produção

"O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu" conta ainda com outros grandes nomes, como: Lucas Wickhaus (Jorge), Daniel Rangel (Leandro), Mica Diaz (Alícia), Graciely Junqueira (Ivone), Carolina Amaral (Antonia), Bruno Boer (Sissy), Guilherme Magon (Artur), Magno Bandarz (Fernando), entre outros.

 

A direção geral é de Miguel Falabella e Cininha de Paula ("Pé na Cova", "Brasil a Bordo", "Toma lá da Cá", "Cobras e Lagartos", "Sai de Baixo", "Aquele Beijo", "Escolinha do Professor Raimundo", "Sítio do Picapau Amarelo", "Você Decide", "Gente Inocente"). O roteiro conta com Miguel Falabella e Rosana Hermann ("Sai de Baixo", "Caça Talentos", "Programa Xuxa", "Domingão do Faustão", "Programa do Porchat").

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado