ATORES DE “O REI DA TV” FALAM SOBRE SEUS PAPÉIS NA SÉRIE DO STAR+ SOBRE SILVIO SANTOS

 

Na nova produção original da plataforma, Mariano Mattos e José Rubens Chachá interpretam o apresentador em épocas diferentes

 

Homem em pé em frente a mesa com comida    Descrição gerada automaticamente

Assista aos vídeos:

O Rei da TV | Perfil - Silvio Santos | Star+

O Rei da TV | Silvio Santos por JR Chachá | Star+

O Rei da TV | Silvio Santos por Mariano Mattos | Star+

 

No dia 19 de outubro, estreia exclusivamente no Star+ "O Rei da TV", nova série original brasileira que conta a incrível história de Silvio Santos, o jovem de origem humilde, genial e ambicioso que foi atrás de seu sonho e se tornou o empresário e comunicador mais bem sucedido da TV brasileira, além de um dos empresários mais reconhecidos do país. Na trama, os atores Mariano Mattos e José Rubens Chachá interpretam o apresentador em épocas diferentes, mostrando as várias fases de sua carreira, incluindo erros e acertos, recordes de audiências, insucessos e todos os grandes desafios enfrentados para construir o SBT e seu império.

 

Em novos vídeos divulgados pelo Star+, os atores deram alguns detalhes sobre seus respectivos papeis. Mariano Mattos, que interpreta Silvio Santos dos 28 aos 45 anos, relembra que essa fase etária representa o momento em que o comunicador ainda estava conquistando seu espaço na televisão. "É um movimento muito interessante do ser humano", reflete o ator. "A gente acompanha um movimento de maturidade, basicamente. Acho que é um caminho que vai dar para ver bastante."

 

Homem segurando uma arma    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Já José Rubens Chachá é o responsável por interpretar Silvio dos 60 aos 80 anos de idade, idade em que o apresentador já era dono do SBT. "O Silvio Santos que as pessoas ligam aos domingos para ver, não é o Senor Abravanel", afirma Chachá. "É uma criação do Senor, que criou esse personagem que é incomparável na TV brasileira. (...) Eu acho que quem gosta do Silvio e quem não gosta do Silvio, vai gostar da série do mesmo jeito."

 

Pessoas na frente de uma cerca    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

"O Rei da TV" estreia exclusivamente no Star+ em 19 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado