AINDA NÃO ENTROU NO HYPE DE “ABRACADABRA 2”? CONFIRA RAZÕES PARA ESPERAR ANSIOSAMENTE O NOVO FILME ORIGINAL DO DISNEY+


Uma imagem contendo Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

 

A produção estreia no dia 30 de setembro, exclusivamente na plataforma

 

Grupo de pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=s3b7uG0sEdU&

 

Bruxas do mundo, uni-vos! Nesta sexta-feira, 30 de setembro, estreia "Abracadabra 2" com exclusividade no Disney+. A sequência live-action do clássico de Halloween reúne novamente as atrizes Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy interpretando as irmãs Sanderson.

 

Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

 

Se você ainda não está ansioso para assistir a continuação desse clássico, confira abaixo alguns motivos para entrar no hype de "Abracadabra 2".

 

A CONTINUAÇÃO DO PRIMEIRO FILME

O primeiro filme estreou nos cinemas em 1993 e se passa em Salem, Massachusetts, onde o adolescente Max Dennison explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison. Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta três bruxas más - Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) - que moravam na casa. Com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

 

O sentimento de nostalgia da infância é um dos mais destacados pelos fãs que assistiram "Abracadabra" na década de 90 e aguardam ansiosamente a continuação da história.

 

CARACTERÍSTICAS ÚNICAS DAS PROTAGONISTAS

Cada protagonista apresenta atributos singulares que proporcionaram uma conexão imediata com o público. Winnifred Sanderson (Bette Midler) é a líder das irmãs, Sarah Sanderson (Sarah Jessica Parker) é a mais bonita e avoada, e Mary Sanderson (Kathy Najimy) tem a boca torta e é a irmã mais amável das três. Assim como as características, os figurinos também se tornaram um ícone da cultura pop e do Halloween. Como será a estética das bruxas 29 anos após a estreia do primeiro filme?

 

MOMENTOS MARCANTES

O primeiro "Abracadabra" proporcionou frases memoráveis, como: "- Vá para o inferno! - Eu já estive lá, obrigada. É um lugar adorável"; "Olhem só, outra manhã gloriosa! Isso me deixa enjoada" e "- O que aconteceu? - Um virgem... acendeu a vela".

 

Além das frases, a música I Put a Spell On You, interpretada pelas protagonistas, tornou-se um marco em comemoração ao Dia das Bruxas. Alguns fãs estão ansiosos para rever uma possível reinterpretação da canção ou até mesmo uma nova música cantada pelas irmãs Sanderson, além de esperar por mais frases marcantes.

 

BRUXAS EM 2022

Agora, as bruxas do século XVII serão ressuscitadas para o século XXI. Na nova produção, os fãs poderão ver como Winnie, Mary e Sarah irão lidar com a tecnologia presente em 2022 e como conseguirão se reintegrar em um mundo tão diferente daquele que conhecem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy