TUDO SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA DE “VIRANDO O JOGO DOS CAMPEÕES”

 


Uma imagem contendo Logotipo

Descrição gerada automaticamente


 

Os novos episódios estreiam em 28 de setembro com exclusividade no Disney+

 

Grupo de homens com uniforme militar

Descrição gerada automaticamente

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=yFnj-dl9XvQ

 

A segunda temporada de “Virando o Jogo dos Campeões” chega exclusivamente ao Disney+ nesta quarta-feira, 28 de setembro. A série é um spin-off da franquia “Nós Somos os Campeões” - com os três filmes disponíveis na plataforma – e acompanha a equipe de Hóquei no Gelo dos Patos, que enfrentam desafios diferenças diárias enquanto buscam aprimorar suas habilidades no esporte.

 

Relembre a primeira temporada

Mulher ao lado de trem

Descrição gerada automaticamente com confiança média

O time dos Patos evoluiu de azarão para uma potência do hóquei juvenil ultracompetitivo. Depois que Evan Morrow (Brady Noon) é cortado, ele e sua mãe Alex (Lauren Graham) montam seu próprio time desafiando a cultura implacável dos esportes juvenis. Com Gordon Bombay (Emilio Estevez) como mentor, eles se juntam à outras crianças e redescobrem as alegrias de jogar por amor ao jogo.

 

O que esperar da segunda temporada?

Grupo de pessoas em pé lado a lado

Descrição gerada automaticamente

Depois de recuperar o nome da equipe Patos na temporada passada, o time junto à técnica Alex Morrow (Lauren Graham) pegam a estrada para participar de um intenso acampamento de hóquei de verão na Califórnia, dirigido pelo charmoso e hardcore ex-jogador da NHL, Colin Cole (Josh Duhamel). Este é um lugar para as crianças se tornarem excelentes no hóquei – sem a escola para atrapalhar. Enquanto a equipe tenta sobreviver neste ambiente supercompetitivo, eles se deparam com a seguinte pergunta: você pode vencer o verão?

 

Elenco e novos personagens

Pessoas andando de esqui

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Evan Morrow (Brady Noon) e sua mãe Alex Morrow (Lauren Graham) retornam para a segunda temporada de “Virando o Jogo dos Campeões”. A equipe dos Patos é completada por Nick Ganz (Maxwell Simkins), Sofi Hanson-Batth (Swayam Bhatia), Koob (Luke Islam), Maya (Taegen Burns) e Sam (DJ Watts). O elenco agora conta também com Josh Duhamel, que interpreta Colin Cole, o responsável pelo acampamento.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado