“Dates, Likes e Ladrilhos”, série inédita do Canal Brasil sobre a busca de amor na pandemia, estreia segunda, dia 3. Veja trailer

 




 


Veja o trailer neste link. 
 

A série inédita “Dates, Likes e Ladrilhos”, gravada durante a pandemia de Covid-19, estreia na segunda, dia 3, às 21h30, no Canal Brasil. Dirigida por Fabiana Winits, a produção retrata com humor a história de Juliana, interpretada por Camila Lucciola, que tenta manter a sanidade e encontrar um amor sem sair de casa durante o isolamento social.
 
 

Os nove episódios, de 10 minutos cada, foram inteiramente filmados à distância. Fabíula Nascimento também faz parte do elenco e interpreta Hilda que, além de terapeuta de Juliana, é professora de inglês e aceita que as sessões da protagonista sejam feitas na língua estrangeira, gerando momentos hilários na narrativa. A atração conta ainda com as participações especiais de Caco Ciocler, Marcelo Faria, Fernanda Nobre, Danilo Mesquita e MC Cabelinho. Além de viver a protagonista, Camila Lucciola é a autora da produção junto à escritora e roteirista Juliana Frank.


 

No primeiro episódio, depois de muita reflexão, Juliana termina com o namorado. Porém, a vontade de fazer sexo e ter um novo amor a persegue. É quando ela decide se consultar com uma vidente, mas, após revelações desconexas, a ligação cai e Juliana fica sem saber como e quando encontrará o sonhado amor de sua vida. No episódio seguinte, a protagonista entra em um aplicativo de encontros e começa a sua busca pelo par ideal, tentando interpretar as dicas da vidente. Ao longo da série, Juliana marca alguns dates virtuais, mas sempre encontra algum problema com os possíveis parceiros e parceiras. Sua companheira fiel na busca é Hilda (Fabíula), sua psicóloga, que tenta ajudar na missão, aparentemente, impossível.


 



 

DATES, LIKES E LADRILHOS (2022) (9x10')

INÉDITO

Classificação etária: 12 anos

Direção: Fabiana Winits

Horário: Segundas, às 21h30

Estreia: Segunda, 3/10, às 21h30

Rebatidas: Quarta, 5/10 às 6h40; sexta, 7/10, às 14h; sábado, 8/10, às 6h10; domingo, 9/10, às 9h50; e segunda, 10/10, às 6h

Sinopse: Durante a pandemia de Covid-19, Juliana tenta manter a sanidade e encontrar o amor sem sair de casa. No primeiro episódio, a jovem recebe conselhos amorosos de uma vidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado