Watch Brasil fecha acordo com Desktop



Em processo de expansão e com meta de atingir 4 milhões de assinantes até o fim de 2023, hub de conteúdo fecha parceria com provedor que abriu capital em julho do ano passado e está em pleno crescimento.


 


São Paulo, 28 de setembro de 2022 -- A Watch Brasil, hub de conteúdo multimídia para provedores de serviço de internet, fechou uma parceria que vai ampliar de maneira significativa o alcance de seu produto. A Desktop, um dos principais provedores do país, vai oferecer a seus clientes o portfólio da companhia.
 

Com 25 anos de atuação, a Desktop vem em processo crescente de expansão, abriu capital na B3 em julho do ano passado e, atualmente, conta com mais de 700 mil clientes, nas mais de 140 cidades de atuação, sendo o provedor que mais cresce no estado de São Paulo. "O crescimento contundente é uma demonstração de qualidade do serviço oferecido pela Desktop, e a parceria com eles será importante também para reforçar o processo de expansão da Watch Brasil", afirma Aline Cavalcante, Head de Growth.
 


Lançada em 2018, a Watch Brasil cresceu 150% em 2021 e recebeu recentemente um aporte de R$ 28 milhões da Bertha Capital, gestora de CVC (Corporate Venture Capital) da Multilaser (agora Multi). A companhia tem meta de atingir 2 milhões de assinantes ainda neste ano e 4 milhões até o fim de 2023.
 

"O crescimento da Watch tem sido fortemente baseado em um portfólio diversificado, customizável e capaz de oferecer a melhor experiência ao usuário final. Ficamos muito felizes por encontrar na Desktop um parceiro para distribuir isso e levar esse serviço a um número cada vez maior de pessoas", comenta Aline Cavalcante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado