Apple TV+ divulga a data de estreia e as primeiras imagens da série de ação e suspense “Echo 3”, do vencedor do Oscar Mark Boal

 

 

Screen Shot 2022-09-21 at 10.06.14 AM.png

Estrelada por Luke Evans, Michiel Huisman e Jessica Ann Collins,
produção estreia mundialmente na quarta-feira, 23 de novembro, no Apple TV+



Apple divulga hoje, 30 de setembro, a data de estreia e as primeiras imagens de "Echo 3", série de ação e suspense em 10 episódios criada pelo vencedor do Oscar Mark Boal ("Guerra ao Terror", "A Hora Mais Escura"), estrelada por Luke Evans ("O Alienista", "A Bela e a Fera"), Michiel Huisman ("Game of Thrones", "A Maldição da Residência Hill") e Jessica Ann Collins ("Clickbait", "Rubicon – Caminho Sem Volta"). Filmada na Colômbia, com diálogos em inglês e espanhol, a série Apple Original, produzida pelo Keshet Studios, estreia na quarta-feira, 23 de novembro, com os três primeiros episódios, seguidos por um novo inédito todas as sextas-feiras até 13 de janeiro de 2023.  

 

"Echo 3" é baseada na premiada produção "Jornada de Heróis" ("When Heroes Fly"), criada por Omri Givon e inspirada pelo romance de Amir Gutfreund. A série, com muito suspense e ação,  é ambientada na América do Sul, e acompanha Amber Chesborough (Collins), jovem e brilhante cientista de uma pequena família dos Estados Unidos. Quando Amber desaparece na fronteira entre Colômbia e Venezuela, seu irmão Bambi (Evans) e seu marido Prince (Huisman) – dois homens com experiência militar e passados complicados – lutam para encontrá-la. Este um drama possui muitas camadas pessoais que se desenvolvem em meio a um cenário explosivo de uma guerra secreta. No elenco, estão Martina Gusman ("Abutres", "Lucía") como "Violetta", ilustre colunista de política, além de James Udom, Maria Del Rosario, Alejandro Furth, Juan Pablo Raba e o convidado especial Bradley Whitford ("O Conto da Aia", "Corra").

"Estou honrado por colaborar com o time AppleTV+, que me deu a oportunidade de fazer a série que quis fazer – com grandeza e propósito, sem ater-se a padrões", diz Boal. "Este é um conto de suspense e intriga sobre operações especiais internacionais ambientado na Colômbia, um país que só conhecia a distância e pelo qual eu me apaixonei imediatamente". 

 

A série é produzida para o Apple TV+ pelo Keshet Studios, braço estadunidense da Keshet International. O showrunner é Boal, que também é diretor e produtor executivo junto a Peter Traugott, Jason Horwitch, Omri Givon, Eitan Mansuri, Jonathan Doweck, Mark Sourian, Avi Nir, Alon Shtruzman e Karni Ziv, do Keshet Studios. O argentino Pablo Trapero ("O Clã", "Abutres") dirige quatro episódios – incluindo o piloto – e é também produtor executivo. 

 

"Echo 3" junta-se à crescente lista de produções Apple Originals de criadores premiados internacionalmente, incluindo a inédita "Shantaram", estrelada por Charlie Hunnam e baseada no best-seller de Gregory David Robert; o recém-renovado sucesso mundial "Pachinko", baseado no romance homônimo; o suspense de espionagem internacional "Slow Horses", estrelado pelo vencedor do Oscar Gary Oldman; a série bilíngue de suspense "Now and Then – O Segredo que nos Une", em exibição no Apple TV+; a segunda temporada da série de comédia em inglês e espanhol "Acapulco", estrelada e com produção executiva do vencedor do SAG Eugenio Derbez; "Suspicion", suspense dinâmico baseado na premiada série "False Flag"; e muitas mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy