Live-action Sonic 2: o Filme, comédia romântica Cidade Perdida, estrelada por Sandra Bullock, e A Viagem de Pedro, com Cauã Reymond, chegam ao Telecine


Em outubro, a cada sábado, um clima promete embalar a sessão Superestreia. No dia 8, será a nostalgia, com um personagem que mexe até hoje com as crianças dos anos 1990. O ouriço azul mais famoso dos games invade o Telecine Premium em live-action, na sequência inédita Sonic 2: o Filme, trazendo ainda mais elementos e referências do universo dos jogos que viraram sensação mundial. Na aventura da vez, o personagem continua carismático, velocista, espirituoso e poderoso, mas quer mesmo se tornar um herói de verdade. E, para isso, precisa enfrentar novamente o Dr. Robotnik (Jim Carrey). Enquanto o vilão conta com a ajuda de Knuckles (dublado por Idris Elba), Sonic repete a parceria dos games com Tails (voz de Colleen O'Shaughnessey). Repleto de efeitos, ação e humor, das batalhas entre as duplas às dancinhas coreografadas, o filme garante mais do que diversão, unindo gerações.

 

No dia 1, tem tensão no ar com A Última Noite, comédia dramática inédita de Camille Griffin que envolve o público do início ao fim. Na trama, Keira Knightley, Matthew Goode e Roman Griffin Davis interpretam uma família do Reino Unido que está pronta para receber amigos e parentes para o que parece ser uma reunião de Natal perfeita. Exceto por um detalhe: todos vão morrer. Mesmo lidando com o medo, cada um reage de uma forma, dos que dançam sem parar aos que não deixam os desentendimentos de lado.

 

Para o dia 15, o Telecine Premium convocou estrelas de peso para contagiar o público com uma aventura romântica, e em ritmo frenético: Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe, Da'vine Joy Randolph e Brad Pitt, em uma participação especial. Se você já quis mergulhar com tudo nas páginas dos livros de ficção, o inédito Cidade Perdida, dos irmãos Aaron e Adam Nee, é imperdível para deixar a imaginação fluir. Na história, depois de ser raptada por um de seus admiradores, a autora Loretta, personagem de Sandra Bullock, descobre que o lugar exótico que criou para seus romances se tornou real. É quando entra em ação Alan (Channing Tatum), modelo que estampa as capas das obras de Loretta, para ajudar a escritora a se salvar dessa missão perigosa.

 

Indicado ao Leão de Ouro no Festival de Veneza, o thriller O Contador de Cartas chega ao Telecine Premium no dia 22, enchendo a Superestreia de drama, suspense e a característica intensidade do cineasta Paul Schrader. Com selo Première Telecine, a produção é protagonizada por Oscar Isaac, que vive William Tell, um ex-militar e interrogador que se torna jogador profissional de cartas enquanto fantasmas do seu passado vêm à tona. Tiffany Haddish, Tye Sheridan e Willem Dafoe completam o elenco.

 

E para entrar no clima do Halloween, comemorado em 31 de outubro, um dos subgêneros de terror com mais franquias e fãs, o slasher, domina a Superestreia do dia 29. Sob a chancela Première Telecine, They/Them - o Acampamento, de John Logan, é ambientado em um campo de terapia de conversão para jovens LGBTQIA+, comandado por Owen (Kevin Bacon). Se a situação já era descabida e cheia de tortura psicológica, fica ainda mais macabra quando um misterioso assassino começa a fazer vítimas no local. Theo Germaine, Anna Chlumsky, Carrie Preston, Quei Tann, Austin Crute, Boone Platt e Mark Ashworth se juntam a Kevin Bacon nessa produção aterrorizante.

 

O mês conta ainda com novidades imperdíveis em outros dias da semana, como A Viagem de Pedro, filme nacional recém-lançado nos cinemas que chega ao Telecine Premium no dia 17, segunda. Em 2022, ano em que é celebrado o bicentenário da Independência do Brasil, a cineasta Laís Bodanzky aborda em sua primeira obra histórica questões importantes de gênero e raça, e a vida privada de Dom Pedro I, interpretado por Cauã Reymond, que também é produtor do longa. Formado por grande elenco, o filme traz ainda Rita Wainer, Welket Bunguê, Victória Guerra, Isac Graça, Isabél Zuaa e Sergio Laurentino.

 

Calendário:

1/10 -- A Última Noite

4/10 - Première Telecine | Dias de Verão, Noites de Verão

6/10 - Première Telecine | Famintos

7/10 - Première Telecine | Ameaça a Bordo

8/10 - Sonic 2: o Filme

11/10 - Première Telecine | Reparação

14/10 - Première Telecine | O Despertar do Tigre

15/10 - Cidade Perdida

17/10 - A Viagem de Pedro

18/10 - A Queda

19/10 - Blue Bayou

22/10 - Première Telecine | O Contador de Cartas

25/10 - A Pedreira

26/10 - Première Telecine | Era uma Vez em Staten Island

28/10 - Rabiye Kurnaz vs. George W. Bush

29/10 - Première Telecine | They/Them - o Acampamento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado